N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


quinta-feira, 19 de julho de 2012

EQUIPA B


O que vi ontem de interessante na equipa B? João Cancelo, André Gomes e Duarte Duarte. Quem me desiludiu? Djaniny, muita correria, pouco discernimento. Muitíssimo longe ainda de uma possível estreia na equipa principal.  Quem o convenceu que seria possível? Derliz González não jogou. Tenho grandes espectativas em relação a este jogador.
Para variar o plantel tem jogadores a mais. Alguns deveriam ainda jogar nos juniores em vez de andarem a queimar etapas.

Miguel Rosa tinha tudo para ser o patrão desta equipa, mas vai ser novamente emprestado. É a quinta vez que é emprestado. Cinco anos seguidos fora do clube pelo qual tem contrato.

JL

1 comentário:

  1. Não tive possibilidade de ir ao estádio mas consegui ver o jogo. Gostei muito da nossa equipa, acho que vai ser um ano bom em termos de aprendizagem para eles.
    Penso que ao longo da época a falta de experiência se vai fazer notar em algumas situações mas é precisamente por isso que vão existir equipas B, para essa experiência ser adquirida.
    Tenho dúvidas que o plantel tenha jogadores a mais, na próxima época a 2ª divisão vai ter imensos jogos, vai ser tipo premier league (e ainda bem!!!). Vai ser importante a rotação no plantel.
    Tenho pena que o Miguel Rosa vá ser emprestado. Espero que tenha oportunidades para jogar. Também tenho pena que o Yartey seja vendido... É pena que tudo o que não passe na parabólica da aroeira não chegue à equipa sénior.

    ResponderEliminar