N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


terça-feira, 31 de julho de 2012

ESTAMOS SALVIOS?

Devemos estar extremamente contentes com a vinda do Eduardo Salvio? Claro, contentes porque nos recordamos do excelente jogador de há dois anos e extremamente porque o Benfica tornou-se o reino maravilhoso dos extremos. Já tínhamos Enzo Peres, Melgarejo, Djaló (na versão JJ), Urreta, Nolito, Bruno César, Nico Gaitan e mais alguns na equipa B e por ai emprestados. Vieram o Hugo Vieira, Olá John e o Salvio. Muitos milhões gastos nos dois últimos, mas olhando só para a qualidade foram contratações irrepreensíveis.
Esta vinda do “Toto” pode querer dizer muita coisa, para além de que Urreta já não deve contar e Rodrigo dificilmente se vai aventurar como extremo e ainda bem. Pode querer dizer essencialmente que Gaitan vai mesmo ser despachado (ufa) e que o Bruno César vai ser uma opção para o centro do terreno. Falta saber o lugar do menino Djaló no plantel e a que clube vamos emprestar o Hugo Vieira.

E continuamos a aguardar os famosos laterais. No plural porque a necessidade é nos dois lados. Do mesmo clube de onde veio o desejado argentino, está um português, que por acaso foi formado no Benfica e joga tanto à esquerda, como à direita. Talvez seja demasiado óbvio.  

Sem comentários:

Enviar um comentário