N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


terça-feira, 3 de julho de 2012

UM IDIOTA INÚTIL

Um idiota é um idiota, por mais dinheiro que ganhe. E o Sr. Seara tem ganho muito dinheiro à custa do Benfica. Muito mesmo. E durante muito tempo.
Em contrapartida, mesmo que pense muito não me consigo lembrar de um único ato seu em benefício do clube. Um único. Nada de nada. Presumo que deve pagar as quotas, tenho dúvidas pague bilhete das poucas vezes que vai à Catedral, de resto só intensões.
É a esta gente que costumamos chamar de benfiquistos. Encostam-se ao clube como lapas e aproveitam a sua grandeza para fazer carreira. Partilham refeições (e provavelmente a cama) com quem odeia o Benfica e gozam de barriga cheia. Nem disfarçam. Devem ter a ZON, beber Superbock e quando estão com azia vai de emborcar umas Pedras.  
Sempre que necessitam evocam o nome do Benfica. Se desejam uma carreia numa Federação qualquer, não hesitam de declarar o facto de pertencerem ao maior Clube do Mundo. Quando o SLB de necessita de defesa estão sempre do lado contrário da trincheira, evocando a liberdade individual, como quem cospe para o ar.  
Para os outros é um idiota útil. Por isso é bem pago como paineleiro. Para nós a inutilidade do seu pretenso benfiquismo lesa-nos mais que os verdadeiros inimigos. Gente como esta não tem lugar no nosso clube. 

 JL

Sem comentários:

Enviar um comentário