N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


terça-feira, 6 de novembro de 2012

A MILITÂNCIA

Faz hoje quase uma semana que Miguel Sousa Tavares no lixo semanal da sua autoria que se publica no jornal A Bola fazia um ataque feroz à MEO, defendendo a concorrente ZON. Os argumentos eram vários mas o que mais se destacavam eram dois, o facto dos gatos fedorentos, com os quais mantem um conflito clubístico, darem a cara pela empresa e claro, porque a Benfica TV está alojada naquela plataforma.
Este ataque aos patrocinadores e parceiros do Benfica não é inocente. Quanto menos ganharem estas empresas por apoiarem o Benfica, mais difícil se torna as negociações e o retorno financeiro para o clube.
Estas campanhas não são novas. Recordo a infame campanha contra Parmalat há uns anos atrás que teve como resultado o fim da relação daquela empresa com o Benfica. Ou mais recentemente a pressão feita pelos lagartos junto da Caixa Geral de Depósitos quando do naming do centro de estágio. Em contrapartida nunca se ouviu algo do género da parte do Glorioso contra os parceiros dos adversários, e muito tínhamos a apontar, não é Sr. Luís Filipe Menezes?
Por estas razões não consigo compreender e muito menos aceitar que quem se diz verdadeiramente benfiquista continue a enterrar o seu dinheiro em marcas que engordam os outros em detrimento daquelas que apoiam o Benfica e que se virem um forte benefício nesse apoio e patrocínio o podem renovar e reforçar. Por mim, cerveja é Sagres, televisão é MEO, combustível é Repsol. Acham que me sentia bem em beber uma cerveja de uma marca que pagou a festa do FCPorto? Nem me sabia bem.  




JL

4 comentários:

  1. Olha que o Meo - através da PT - e a Repsol - tem um acordo similar ao Benfica nos descontos -, também são dos principais patrocinadores dos Corruptos...

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Cá em casa, sempre que posso, não entra nada que seja patrocinado EXCLUSIVAMENTE pelos corruptos.
    NADA!
    Procuro estar sempre muito atento à publicidade que aparece quer nas conferências de imprensa, quer nos eventos organizados pelos corruptos, para assim poder evitar tudo o que patrocine UNICAMENTE o clube da fruta.

    ResponderEliminar
  3. Por acaso já repararam na água vitalis, esses apoiam tudo o que é modalidades do porco e dos sapos.

    ResponderEliminar
  4. Por acaso já repararam na água vitalis, esses apoiam tudo o que é modalidades do porco e dos sapos......
    por isso mesmo nao compro agua dessa marca,ja varios anos falo nisso os benfikista nao deviam comprar tudo ke patrocine os corruptos se eles começarem a perceber ke perdem mais ke ganham a patrocinar os corruptos pode ser ke deixem de lhes dar dinheiro e passem antes a patrocinar apenas o nosso glorioso!!!

    ResponderEliminar