N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


segunda-feira, 26 de novembro de 2012

NADA MENOS QUE A ESTOCADA FINAL!


Não há que temer as palavras, nem verter lágrimas de crocodilo: espero que dia 10 de Dezembro o Benfica cumpra finalmente a sua missão e contribua para meter esta gente no buraco de onde nunca deveria ter saído.
 Sinceramente, tenho dúvidas de que tal aconteça: nestas ocasiões, o Benfica deixa-se levar pela estúpida magnanimidade dos enormes e  hesita, não dando nunca a merecida e justa estocada final.

Pois bem, chegou  a hora: não é, sequer um trabalho sujo e, sem dúvida, somos nós que temos de o fazer!

RC



2 comentários:

  1. concordo a 100%!!!o jogo em alvalade é mais importante do que muita gente possa pensar...por isso espero sinceramente que a equipa do benfica e principalmente o JJ... encare esse jogo como uma final,porque nas finais tem de se jogar "á séria"para ganhar!!!com a "pontinha de sorte" que a "corrupção"vai tendo..para sermos felizes em maio,o benfica vai ter de vencer sempre até ao jogo com o "putedo do dragum"!!!

    ResponderEliminar
  2. Concordo. Mas acho que não vamos ter muita “sorte”. O sporting vai fazer o jogo da vida e a sua vitória, para além de lhes dar um premio parecido (para eles) com a liga dos campeões, vai dar jeito a muita gente. O sistema vai actuar. Não tenham duvidas.

    ResponderEliminar