N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

IR RESGATÁ-LOS AO FIM DO PELOTÃO

Quando se dá um passo em frente, alguém fica inevitavelmente para trás. E esta época o Benfica deu um passo enorme em frente. Este jogo foi a prova disso. Os últimos dois anos de Jesus estiveram ali retratados, na inconsequência de Gaitan, no buraco no meio campo, no avançado sem apoio, nos toquezinhos e laterizações a mais e claro na incapacidade latente de Bruno César encaixar no jogo. Comparece-se esta exibição com a de sábado, dá para ver a diferença.
O Benfica jogou mal? Nem por isso. Mesmo com 3 jogadores que há uns meses jogavam na B e com apenas um habitual titular, até podíamos ter acabado a ganhar na primeira parte e na segunda chegou-se a massacrar em alguns momentos. Mas falta qualquer coisa. Olhamos para esta segunda linha e todos têm talento, mas o ritmo é diferente. Por isso faz bem o jesus puxar por eles. A época é longa e vamos querer todos a pedalar, lado a lado, no comando pelotão.  
PS1: este jogo foi um exemplo típico de como se arbitra mal em Portugal.
PS2: O Benfica não é só futebol, grandes resultados e essencialmente grandes exibições no Andebol e no Hóquei em Patins.  
JL

Sem comentários:

Enviar um comentário