N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


sábado, 26 de janeiro de 2013

O SUPLENTE TITULAR


Alguém pensaria que Jardel seria neste momento, a meio da época, o jogador do plantel com mais minutos jogados? É verdade, o futebol tem destas coisas. Uns dias é o Luisão indisponível, outros é o Garay, o certo é que esta época o brasileiro que veio do Olhanense tem sido o seguro de vida da nossa defesa. Para além dos 1.936 minutos da primeira liga, que o coloca entre os primeiros, temos de somar os jogos que fez pela equipa B no início da época. Sempre presente, Jardel, cumpriu sempre.
Hoje vamos ter outra vez Jardel. É um dos jogos mais difíceis que o Benfica terá neste campeonato. Pelo adversário, pelo estádio, pelo ambiente habitualmente adverso (manias recentes), pela atmosfera que se criou nestas últimas duas semanas e pelo que representará uma vitória ou uma derrota nesta altura. Por mim ficava mais descansado com o Garay e reconheço que fico sobressaltado cada vez que a bola anda próxima do Jardel. Talvez seja um preconceito injustificado, ou pelo contrário, talvez seja uma visão realista e fundamentada nas lacunas que o brasileiro ainda tem. Contudo, é com Jardel que o Benfica tem ganho e é com este facto que vamos ter de encarar a realidade de logo á noite.    



JL

2 comentários:

  1. Preocupo-me mais com o apitadeiro de serviço e com as invenções do JJ do que com o Jardel.

    ResponderEliminar
  2. Hi,

    Nice site, very informative. Would you please consider adding a link to my website on your page. We are happy to offer you a 10% discount to our Online Store if you do so. Please email me back and I would be happy to give you our link.

    Thanks!

    Frank
    frank641w@gmail.com

    ResponderEliminar