N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


sábado, 27 de abril de 2013

EM QUEDA LIVRE

A tarde começou com o vólei apático em Espinho. Ao terceiro set acordaram, mas ao quarto, devido um conjunto de erros infantis, entregaram literalmente o jogo ao adversário. A seguir foi o futsal a despedir-se da taça. Talvez nos tenham poupado, considerando a forma como têm jogado.
Mas a tarde ainda era uma criança e nossos amigos do andebol resolveram entregar praticamente o título ao Porto. Mais uma derrota, desta vez com Águas Santas. O mais incrível é que o Benfica esteve a ganhar por seis. Assim é difícil referir a vergonhosa arbitragem.
Por fim e para acabar em beleza o hóquei deu mais um passo atrás empatando na Oliveirense. Desfalcado e com as habituais macaquices da arbitragem é certo, mas continuamos a falhar oportunidades em barda.
Resumindo, os andrades com as mãos nos títulos de hóquei e andebol, futsal fora da taça e vólei mais uma vez na corda bamba.  
Urgente uma limpeza
JL

2 comentários:

  1. É fechar estas inutilidades! Entre erros grossos dos nossos e merdices das arbitragens, para quê andar a alimentar os chulos de cada sistema?

    ResponderEliminar
  2. Na minha opinião acho que a modalidade que está pior é o futsal. Trocamos de treinador e ficamos pior e sempre a afundar. Este treinador só o nome merece nos respeito. Não consegue incentivar, motivar e nem plano de jogo consegue ter, enfim trocamos de treinador para nos enterrar. Esta época é para esquecer e com este andar se continuarmos com este treinador para próxima época continuaremos a fazer figura de bobos. Temos no clube um excelente treinador que está como dirigente senão me engano, o antigo treinador do Belenenses. Espero que o Benfica reflita no erro que cometeu, de trocar de treinador.

    ResponderEliminar