N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


segunda-feira, 15 de abril de 2013

JUSTIFICADOS SERVIÇOS MÍNIMOS

Quando a cabeça não quer é difícil estar com todo o corpo num jogo destes. Se os adeptos andam numa roda-viva entre a Turquia e o Porto, o que se passará na tola dos craques? Fez bem Jesus em colocar todo o bloco em campo, um golo pacense abria a caixa dos fantasmas.
A equipa, tentando não correr riscos, soube gerir o esforço e o problema motivacional de entrar em campo a vencer por dois zero. No final, um jogo mais ou menos conseguido, um empate muito injusto se tivermos em conta as oportunidades de golo mas que serviu perfeitamente para atingir um dos objectivos da época.  
O jogo teve outra vantagem. Depois da feliz e gloriosa noite de Newcastle, pode voltar a colocar os jogadores com os pés na terra e recordar-lhes que no futebol nada está garantido. Tenho para mim que este ensinamento pode ser fundamental para domingo.
JL

1 comentário:

  1. Nada está ainda ganho e temos que manter a humildade mas acho que a múmia que habita Belém vai finalmente ter alguma utilidade: entregar o caneco ao grande capitão Luisão em plena tribuna do Jamor!
    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar