N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


sábado, 11 de maio de 2013

A ARMADILHA

Depois da festa, do champanhe, dos comunicados, das entrevistas e das notícias contraditórias finalmente percebi o que aconteceu na finalíssima do campeonato nacional de Vólei.  
O Espinho comete um erro numa substituição quando estava a dois pontos de fechar o Set. Nem o árbitro nem a mesa dão por isso, ou pelo menos não se quiseram manifestar. Felizmente a nossa equipa técnica estava atenta. Como agora estas coisas são gravadas com som e imagem não foi possível negar. Estiveram ali vários minutos a render a pilula, a engendrar uma saída e quando finalmente o jogo é retomado com o Benfica já na frente, o nosso capitão pede a formação à mesa. Esta presta uma informação errada, a meu ver de forma deliberada. O Benfica ganha o jogo no lance imediato, o árbitro faz sinal de fim de jogo, o Benfica faz a festa com champanhe e confetis.
Passados uns minutos a equipa do Espinho e a mesa avisam que existe erro na formação do Benfica. Era impossível o jogo ser retomado, a festa já estava instalada. Depois foi o que se sabe, comunicados, declarações avulsas, ameaças de abandono e o jogo repetido por um erro da mesa.
Vale a pena continuar numa competição destas?   
JL

Sem comentários:

Enviar um comentário