N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


domingo, 19 de maio de 2013

EXORCISMO EM VILA DO CONDE

O título nacional conseguido ontem pelos juniores tem mais importância do que o próprio encerra. Primeiro é um ligeiro safanão moral numa semana inacreditável a nível competitivo. Começou com o golo dos andrades ao último minuto nos mesmos juniores, continuou com saga dos golos sofridos aos 92 minutos nos seniores, na sexta a derrota no andebol precisamente pela diferença que o Porto necessitava para se tornar campeão e já neste sábado a humilhação do hóquei no Ladrão caixa. Espera-se por isso que esta vitória seja uma coisa estilo exorcista.
Segundo porque se há escalão em que o Benfica, nas últimas épocas, tem sido sistematicamente prejudicado pelas arbitragens e não só, é os juniores. Se num ano somos colocados fora pela rabula das pedras, no outro é por arbitragens do outro Mundo, como foi o caso do jogo de Braga no ano passado. E que boas equipas temos tido.
Este ano já houve algumas novelas no Seixal, com expulsões e penaltis por marcar mas a equipa acaba por fazer dos obstáculos forças e vencer com inteira justiça, porque pelo que vi, somos mesmo a melhor equipa.
JL

6 comentários:

  1. Não deve ter havido incentivos para o Rio Ave ganhar ou então foram abaixo das expetativas dos dirigentes e jogadores do Rio Ave, foi o contrário do aconteceu no Benfica-Estoril e por parte do Estoril face à paupérrima exibição do Estoril na casa do Porto, e Nacional-Porto que foi uma vergonha a exibição dos jogadores do Nacional e do arbitro, os jogadores do nacional parecia que estava a treinar e não a jogar, mas já é normal face às negociatas e escolha de árbitros entre os dois presidentes como está comprovado nas escutas, ninguém fala nisto, mas os jogadores do Estoril ouviram o Victor pereira que é especialista em mind games e corresponderam face aos bonos recebidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos que fazer alguma coisa senão vamos ser comidos sempre mesmo que jogamos o dobro dos corruptos o que foi o que aconteceu há sempre coisas por trás hoje o porco vai ganhar com facilidade porque será .....
      GondarSLB

      Eliminar
  2. Eu estive presente neste jogo do titulo, mas nos conseguimos vencer contra uma equipa que fez de tudo para o BENFICA não ganhar bem como o arbitro principal. Mas com o apoio de todos os Benfiquistas presentes conseguimos levar a equipa ao titulo.

    ResponderEliminar
  3. Vergonha de jogadores . Morremos na praia.

    ResponderEliminar
  4. Se nao ganhamos este ano so iremos ganhar daqui a 3/4 anos.

    ResponderEliminar
  5. Carlos martins fora do meu clube. Tu es o culpado da nossa miseravel derrota este ano.

    ResponderEliminar