N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


segunda-feira, 27 de maio de 2013

UM ANO DEPOIS

Um ano de blogue, que até passou despercebido tal a intensidade das últimas semanas. Cento e setenta e seis posts e mais de cento e quarenta mil visualizações depois, o Benfica de Jesus ainda não ganhou nenhum troféu oficial. A realidade é esta. Parece-me que o arriscado não é mudar, é manter a aposta. Mas se essa for a vontade da SAD, que saiba que o espaço para errar será do tamanho de um alfinete.
JL

4 comentários:

  1. Parabéns! Pena o SLB não te ter dado uma prenda

    ResponderEliminar
  2. o benfica se mantiver jesus possivelmente vai-lhe acontecer o mesmo que a fernando santos, mas no caso de jesus o benfica vai-lhe ter que pagar uma indmenização muito alta e jesus ñ vai abdicat nem de um centimo. por isso vieira poderá ou ñ evitar tal situação.carlos

    ResponderEliminar
  3. Amigos no futebol só és vencedor quando ganhas com titulos "canecos", vitorias morais ou promessas que é para o ano não enche o ego, acho que já ninguem cai nisso, ontem vi o sr. Antonio Vasconcelos no rescaldo do jogo da final da taça num canal de tv, a dizer que o L.F. Vieira não tinha dado condições a JJESUS, como é obvio eu a ouvir isto fiquei logo revoltado e pior ainda vindo de uma pessoa que até admiro, por sorte a minha o sr. Carlos Azenha que estava presente respondeu logo o seguinte, condições é o que nem tem faltando desde super mega orçamentos para equipa de futebol e tempo concedido a JJesus 4 anos, respondeu muito bem o sr. Carlos Azenha, pois esse é o meu pensamento e sem esquecer que JJ recebe 4milhões euros por anos, com um estádio de 5 estrealas e um centro de estágio dos melhores e também com um apoio ferverosos dos adeptos do Benfica tanto após a derrota do Campeonato, como asseguir na Derrota da liga Europa, o que é que ele quer mais? Que lhe lavem o rabinho com aguas de rosa! o jogo do final da taça de portuga o benfica não jogou um alho na segunda parte nem um remate de jeito fez! PARA MIM JJ RUA ANDAMENTO E JA VAIS TARDE POIS NÃO ME ESQUEÇO DAS 5 BUJAS MAMADAS NO DRAGÃO

    ResponderEliminar
  4. Aceitam-se sujestões para treinador do Glorioso.

    ResponderEliminar