N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


sexta-feira, 12 de julho de 2013

UMA VISTA SOBRE AS MODALIDADES 2013/2014 - ATLETISMO



A secção que é O exemplo de como deve ser uma secção do Sport Lisboa e Benfica.
Trabalho de formiga feito de trás para a frente, o que resulta no domínio absoluto nos escalões de formação (masculinos e femininos) e nos seniores masculinos.
Acredito que em 2 ou 3 anos o domínio vai ser extensível aos seniores femininos.
Na minha opinião esta secção devia estar isenta de cortes de orçamento, era um grande exemplo que a direcção devia dar à boa gestão desportiva. Estes já fazem mais com menos!

Resumidamente,
- No futsal com uma equipa completamente nova vamos enfrentar uns sapos com uma equipa praticamente inalterada. Acho que vamos partir como outsiders e depois logo se vê.
- No basquetebol continua-se a esperar o domínio claro da modalidade. Espero que seja este ano que matemos o borrego, leia-se, vencer a Taça de Portugal!
- No hóquei em patins vamos ter outro tipo de soluções, acredito que vai ser dividido até ao fim e que podemos sonhar com o título nacional.
- No andebol as expectativas são baixas. Não me parece que vamos parar o domínio dos montes. Mais grave que isso gostava de uma aposta clara nos jovens da formação e parece-me que isso não vai acontecer e vão continuar a existir “vacas sagradas” no plantel.
- No voleibol apesar dos bastardos se terem reforçado bastante bem, acredito que vamos conseguir vencer.

Posto isto, só desejo estar certo no que acho que vai acontecer de bom e errado no que acho que não vai ser assim tão bom.
Peço desculpa pelo texto tão longo, apesar de ainda ter algumas coisas mais para escrever.
Força para todas as modalidades que referi aqui e para as outras que não referi, especialmente ao Rugby!
Viva o Benfica!

Eddie

Sem comentários:

Enviar um comentário