N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


segunda-feira, 10 de março de 2014

TEMOS APENAS UMA BOA ALMOFADA



Falta a cama e isso faz toda a diferença. Quando ainda vamos ao Nacional, ao Braga e ao Porto e quando temos ainda uma serie de pequenos obstáculos que com uma distracção podem se tornar sérios problemas, estamos longe, muito longe de nos podermos deitar. 

Acresce que o Porto procura uma nova vida e apesar do calendário cheio como nós, depois da aposta falhada no Fonseca tem mais a ganhar que a perder. O segundo lugar vale ainda bastante e qualquer aproximação excessiva pode ainda dar-lhes esperança de novo jogo decisivo no Dragão.

Acresce ainda o inqualificável Sporting e seu nauseoso Presidente, que está fazer a campanha mais negra que tenho memória, e já vejo futebol com atenção há três décadas. Isto nem no tempo do Pedroto. Não há uma única derrota que não se arme um carnaval, não há eliminação que não seja seguida de arraial. Tudo com a complacência de uma comunicação social amestrada, hipnotizada, que levanta a pata ao menor gesto do dono.  

A boa notícia é que com um bom resultado na Madeira, e apenas nessa condição, vamos finalmente ter apenas um rival para nos preocupar. Tendo em conta o terrorista oficial feito pelos do Lumiar espero sinceramente que sejam os da Madalena a estarem atrás de nós. E dois pontos podem fazer a diferença. 

JL

1 comentário:

  1. Vitória indiscutível na Madeira após o empate entre as riscas para se entreterem a morder-se até final do campeonato ...

    e se possível 3 (ou 4!) vitórias nas Antas e mais uma (ou duas!) na Luz.

    E, assim sim, acreditava no início da derrocada da máfia da CosaNorte!!!

    ResponderEliminar