N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


segunda-feira, 16 de junho de 2014

A MINHA PÁTRIA E OS ALEMÃES



Eu já sabia que a equipa do Jorge Mendes estava a levar três, mas quando liguei o rádio pensei que tinha feito uma recuperação épica tal eram os orgasmos radiofónicos provocados pelas correrias do menino Ronaldo. Afinal eram só ameaças e ainda levaram o quarto. 

Sem ter visto o jogo, fiquei com a sensação que jogaram duas equipas contra os alemães. A selecção portuguesa, que perdeu merecidamente, cujos jogadores jogaram vergonhosamente e andaram perdidos em campo, porque é treinada por um míope que fez tudo errado, da equipa inicial às substituições. E o Cristiano futebol clube, que massacrou os alemães, queimou as mãos ao guarda-redes adversário e só não marcou por pura infelicidade.  

A certa altura ouvi o nome do André Almeida. A minha pátria estava em campo. A partir desse momento senti profundamente a injustiça do resultado. E pena por ele estar a jogar na selecção e não no Cristiano futebol clube. Talvez terminasse com outro resultado. Nunca é agradável perder com alemães. Seja a chutar a bola ou a soprar no apito. 

JL

Sem comentários:

Enviar um comentário