N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


quarta-feira, 24 de setembro de 2014

GANHAR PARA NÃO PERDER



O importante é sempre o próximo jogo. É a assim que temos sempre de pensar. Todavia, o jogo da amoreira reveste-se de uma particular relevância. Dirão que se perdermos no jogo seguinte de nada valerá uma eventual vitória sobre Estoril. Verdade. Mas, em caso de sucesso, seja qual for o resultado de sexta, seremos sempre beneficiados. A fuga a um ou a dois adversários directos e a motivação que isso provocará, nesta altura da maratona, longe de ser decisiva é de importância nada descartável. Que bela almofada para a Alemanha. 

Agora, pensemos ao contrário. Suponham que o Benfica perde ou empata perante o clube da linha? Seja qual for o resultado de sexta, mesmo o empate, o glorioso cairá nas agruras mediáticas da opinião escrita e falada. Não conseguir aproveitar o clássico, é dar oportunidade para os habituais orgasmos dos ejaculadores precoces de crises. E casos não faltam para emergir entre o nevoeiro. O jogo do Estoril não é decisivo, mas muito importante.  

JL

1 comentário:

  1. http://portocanal.sapo.pt/um_video/6HRZ88z5PKuafEPuIeJK ... filhos da ... é este gajo que vai para a RTP fazer comentários .. o sr nojento bernardino barros... exponham isto!! ... é assim que eles veem o futebol... VERGONHA!!!!

    ResponderEliminar