N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


segunda-feira, 9 de maio de 2016

CASUALIDADES


Depois dos adversários “malados” em desespero para conseguirem a esmola, o Benfica encontrou, no meio do atlântico, uma veríssima pérola. Penaltis a favor do Benfica? nem pensar, por isso sobrou rigor para expulsar um miúdo de 18 anos. Rigor que só voltou no final do jogo quando se apercebeu que não havia volta a dar. Casualidades da vida, logo num jogo tão importante para o título é que lhe deu para ser rigoroso com as entradas dos jogadores. Azar teve o Benfica não ter apanhado este senhor contra o Guimarães. Nem tinha havido segunda parte.       

Outra coincidência é a seca que vive o Funchal. Tão forte que obrigou a uma rega permanente da relva. Logo este fim-de-semana que choveu tanto no Continente. Certamente é prática corrente. Porque, como se diz na minha terra, quem escorrega também cai.



JL

2 comentários:

  1. Contra tudo e contra todos vamos ganhar o tri/35º. Estão todos (os que odeiam o Glorioso)com uns cornos que parecem bois algarvios. Da ca um gozo ver-lhes as trombas tão retorcidas de raiva e de inveja...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e naõ fica por aqui, os aziados abrem a boca e só sai...Méééééééé

      Eliminar