N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


quarta-feira, 4 de maio de 2016

CONTRA O ÓDIO, GANHAR, GANHAR


Resultado de imagem para fotos goebbels                  Resultado de imagem para fotos octavio machado

Não é sequer questão de descortinar as diferenças mas tão somente uma questão de decência, vergonha e sobretudo defesa do bom nome e história do Benfica.

Responder, dar troco e assim incentivar, a mais sórdida e abjecta campanha de desinformação, manipulação e ódio a que assisti no futebol português, é apenas contribuir para que mais esterco seja inevitavelmente lançado na ventoinha.

O silêncio durante a semana e a vitória em campo são as únicas respostas que esta escumalha merece da nossa parte

Depois, sim, será a hora de ajustar contas: com estes mas também com todos os porcos a quem durante o ano enchemos de pérolas, seja sob a forma de bancadas cheias, seja sob a forma de empréstimos de jogadores.

O Benfica tem definitivamente que repensar as suas relações com os outros clubes mas isso fica para depois: agora há um campeonato para ganhar e toda a concentração é necessária.


RC 

5 comentários:

  1. já à muito que deveríamos repensar a nossa relação com os outros clubes nunca o fizemos, e suspeito que não vai ser agora, alias continuamos a cometer sempre os mesmos erros.
    vamos ajudando clubes em dificuldades que sempre nos desrespeitaram e foram capachos de outros mas que assim que deixam de precisar de nós voltam a fazer o mesmo e enquanto continuarmos a fazer isto nada vai mudar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não vai mudar.

      Nem isso, nem a comunicação social desportiva Portuguesa, totalmente dragarta, irá deixar de entrar no nosso Estádio.

      Mas o mal vem de dentro do nosso Clube, visto que alguns dos que maldizem o nosso Clube dia sim dia sim na CS são e continuam a ser continuamente convidados à nossa Gala anual... e até o proença convidam!!!

      Quando assim é, pouco ou nada há a fazer a não ser assistir a tudo isto com infinita tristeza e revolta.

      Eliminar
  2. o grande busílis aqui é a centralização dos direitos, não é verdade?

    ResponderEliminar
  3. Tudo dito, nem mais nem menos.

    Exatamente o que eu penso.

    Abr.

    ResponderEliminar
  4. A centralização dos direitos é de facto pertinente. Contudo, tudo o que está a acontecer no futebol português é revelador do quanto não está preparado para isso.

    Como se pode pensar-se em centralização de direitos se os pequenos (e estou a incluir o Porto e o Sporting) estão constantemente a gladiarem-se por serem eles a raparem o prato?

    ResponderEliminar