N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


sábado, 10 de maio de 2014

DERROTA À ANTIGA NUM TEMPO NOVO?



A distância entre este Benfica e este FCP é tão grande, que mesmo contra uma equipa cheia de B´s, alguns deles a necessitarem de ser ainda muito limados, foi necessário um penalti à Calheiros para os da casa vencerem. A derrota foi à antiga, vamos ver se os tempos são novos. 

Assim se ganham campeonatos, porque quando adiamos decisões, sendo o último jogo no Dragão ou no Olival corremos riscos sérios de decepção.  

JL

3 comentários:

  1. mais a mais o penalty inventado contra o Benfica (independentemente das repetições, e das intensidades... este é daquele tipo de penalty's, que os árbitros nunca marcam...)... e golo dos Corruptos, que acabou por ser o golo da vitória corrupta e não so foi a artimanha de um boi de preto vestido de azul.

    ResponderEliminar
  2. O penalti contra o Benfica nasce da inexperiência do André Almeida e da "ratice" do "Jaqueson", que se fartou de teatralizar as faltas, e que bons lucros teve. Mas tenho que dar os parabéns ao FêQuêPê. Ficou a apenas 13 pontos do CAMPEÃO e quase igualou o goal-average particular com o CAMPEÃO! Mas não posso dizer que ganharam `*a equipa "B" pois ofenden-se!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar