N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


segunda-feira, 3 de agosto de 2015

AO CUIDADO DO RUI VITÓRIA


O Talisca não é extremo. O Pizzi joga menos do que dizem. O Talisca não é extremo. O Djuricic existe. O Talisca não é extremo. A qualidade do Gaitan não resolve jogos. O Talisca não é extremo. O Lindelof é um razoável trinco ou lateral, mas é um péssimo central. O Talisca não é extremo. O Carcela existe. O Talisca não é extremo. O meio-campo funciona com o Samaris e Fejsa. O Talisca não é extremo. O Jonas não é o super-homem. O Talisca não é extremo. O Semedo é o melhor lateral direito do plantel. O Talisca não é extremo.

JL


PS: uma curiosidade: vendo um quadro publicado no blogue “Em defesa do Benfica”, concluímos que, nos últimos 30 anos, esta foi a pré-época com menos jogos de preparação. Ao menos que tenha sido a mais lucrativa.
 

6 comentários:

  1. Desculpa lá, acho que te esqueceste de lhe dizer que o Talisca não é extremo.
    Saudações.

    ResponderEliminar
  2. Acho que meso assim, não vai perceber. Assustador é a falta de coletivo. Ao fim de 15 minutos não há equipa. E não foi só ontem.

    ResponderEliminar
  3. "Até agora faz sentido", disseste tu há dois ou três dias. Faz um sentido do caralho, faz...

    ResponderEliminar
  4. Rui Vitoria descobriu a tática do vazio.. Não é para qualquer treinador.
    11 jogadores em campo todos eles a jogar à sua maneira,ainda não vi uma jogada que me fizesse lembrar Jorge Jesus nem uma jogada que me fizesse esquecer Jorge Jesus...o que andaram a fazer estes dias todos?
    O talisca não é extremo!

    ResponderEliminar
  5. Jamal estou contigo!!Tatica do vazio e do tudo ao molho,e de preferencia pelo meio!!!!Talisca nao é extremo!!!Andre almeida nao pode ser titular,seja em que lugar for!!!Lisandro é o melhor central que temos!!!Falta ir ao Mercado urgente!!!Rui Vitoria é aquilo que quase todos pensavamos...(Treinador de equipa pequena!!)
    Claudio....

    ResponderEliminar
  6. talisca não é extremo e vitória não é treinador
    faça um favor ao Benfica e demita se já

    ResponderEliminar