N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


segunda-feira, 17 de agosto de 2015

DESBLOQUEIO MENTAL


Foi uma noite de desbloqueio mental. Uma equipa precisa de vitórias e numa época traumaticamente de mudanças a pré-epoca não foi, de longe, a ideal. Contudo, as coisas são como são. Como já escrevi, era impensável negar os milhões que o torneio nas américas permitiu encaixar. Agora, é seguir em frente. Só espero que esta goleada não afaste a necessidade de reforçar a equipa. Com um defesa-esquerdo, um jogador com características de um oito e um fora de serie caso saia o Gaitan.

Dos miúdos, só um pormenor e desculpem a falsa modéstia. Este blogue tem quase quatro anos e quase mil posts e neste período apenas destacámos dois jogadores. O primeiro foi em 20 de outubro de 2012, outro foi em 24 de julho de 2014. Há mais de um ano. Que seja feita justiça.

JL

2 comentários:

  1. Um 8, está o Sanche da B, haja coragem para o lançar. Um defesa esquerdo sim, se o Marçal não é aposta, que se vá ao mercado.

    Águia Vermelha

    ResponderEliminar
  2. E o Marçal não é aposta porquê? Não chega? Não chega porquê? Contratou-se porquê então?
    Não percebo porque se contratam jogadores se depois não é para contar com eles. E esse não é infelizmente o único...

    Sem dúvida que foi uma noite de desbloqueio mental e que era algo que a equipa precisava. O ano passado houve vários jogos assim. Agora vamos ver como será o jogo de domingo.

    ResponderEliminar