N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


sexta-feira, 14 de agosto de 2015

FALTA MUITO PARA A ÉPOCA DE 2016-2017 ???


Este campeonato está condenado: fará inapelavelmente parte das desagradáveis estatísticas dos nado-mortos.

Um campeonato que é uma espécie de pescada: quer porque antes de o ser já o era, quer porque não passa de um circulo fechado, tal como a dita de rabo na boca.

O seu destino está traçado: tal como um perú de Natal, que, ainda que o não saiba, morre de véspera.

Está, pois, encontrado o vencedor e quanto a isso nada a fazer, por muito que os adversários esperneiem e finjam que estão vivos.

Aliás, nem nos tempos áureos dos vários e sucessivos apitos dourados, se assistiu a coisa assim, com o vencedor encontrado antes do apito inicial da inicial jornada.

Era então conveniente que a bem das aparências, toda a gente fingisse acreditar que ia haver campeonato e competição e que no fim ganharia o melhor ou pelo menos o mais regular.

Desta vez, é diferente e nem vale a pena negar a evidência, tal é a esmagadora superioridade de um dos candidatos (mas há mais ???), pelo que tudo isto não passa de uma perda de tempo para todos nós.

Assim sendo, despachem isto e deixem lá o querido entregar o caneco ao gordo e ao Judas. Fechem o transito no Marquês durante 15 minutos e comecem a época de 2016-2017. 

É que a malta está mesmo ansiosa.



RC

2 comentários:

  1. Meu Caríssimo, não vale a pena estarmos todos já a sofrer por antecipação, no final é que se fazem as contas e no final das mesmas contas os focinhos serão os mesmos de sempre, se nós (adeptos e e sócios) não acreditarmos, quem vai acreditar?
    Eu acredito na grandeza do GLORIOSO é essa a diferença de NÓS e os outros, os pequenos!

    ResponderEliminar
  2. Meu Caríssimo, não vale a pena estarmos todos já a sofrer por antecipação, no final é que se fazem as contas e no final das mesmas contas os focinhos serão os mesmos de sempre, se nós (adeptos e e sócios) não acreditarmos, quem vai acreditar?
    Eu acredito na grandeza do GLORIOSO é essa a diferença de NÓS e os outros, os pequenos!

    ResponderEliminar