N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


sexta-feira, 14 de agosto de 2015

IMPUNIDADE, MODO DE USAR


Em dezembro de 2011, um dirigente de determinado clube depositou dois mil euros na conta do fiscal de linha que ia arbitrar o seu próximo jogo. Facto provado e que está em tribunal. Esse clube venceria o jogo. O presidente da equipa adversária, eliminada da competição, no final do jogo queixou-se da arbitragem. Isto não aconteceu na Turquia, nem na América do Sul, foi no extremo sul da Europa Ocidental. Ao clube a que pertencia (e exercia com plenas funções) o dirigente prevaricador nada aconteceu.

Em janeiro de 2012, adeptos de determinado clube queimaram parte do estádio do clube rival, isto não aconteceu na Turquia, nem na América do Sul, foi no extremo sul da Europa Ocidental. Toda a gente achou pida. São rivalidades, concluíram. O clube lesado acabou até por levar um castigo.

Em agosto de 2015, o treinador de determinado clube pressiona os jogadores da equipa rival, dias antes de uma final, através de SMS, condicionando a sua atuação. Chega a ligar para um deles a recordar dividas sentimentais. Isto não aconteceu na Turquia, nem na América do Sul, foi no extremo sul da Europa Ocidental. Toda a gente achou pida. Até se fizeram anedotas. São mind games, concluíram.

Tenho a impressão, que mesmo na Turquia ou na América do Sul, estes atos dariam, no mínimo, a descida de divisão do clube transgressor. Contudo, estamos extremo sul da Europa Ocidental, no país onde o árbitro que mais decidiu jogos e campeonatos dos últimos anos é o presidente da liga.

JL

9 comentários:

  1. Sim,mas essa agremiacao diz-se um clube "diferente".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então e não é diferente? Só que para pior...
      Então não é que o reboleiro/porcalhota, diz que não dez nenhum sms nem falou com nenhum jogador do Benfica por iniciativa própria... Repito: POR INICIATIVA PRÓPRIA!!!
      Aquela gente endoidou de vez!

      Eliminar
  2. alguém disse:


    E perante esses actos prevericadores, quiçá Criminosos, onde anda a Direcção do Clube mais prejudicado com essas façanhas Mafiosas Corruptos. o Benfica. O que fazem os Dirigentes, nestes casos o Presidente do Benfica, mantém um SILÊNCIO INSURDECEDOR ATROZ, que de tão violento que é e dadas as circunstancias com que os Pasquins , rádios e Tvs do Sistema falam, porque esses não fazem silencio, até parece que são os adeptos do Clube Vitima desses criminosos que passa a Infractor, mas mesmo assim o SILENCIO mantem-se, Continua, dando azo a que a mentira passada varias vezes, passe a verdade inequívoca. É assim que o Sistema Mafioso Corrupto cá do Burgo "trabalha" e o Presidente do Benfica, CALADO, MUDO. Até quando isto ????!!!!
    Qualquer personagem estrangeira ou mesmo alguns cá do sitio que estejam radicados noutras paragens, como a Direcção do Benfica e os Benfiquistas, os que deveriam falar, mantêm um SILÊNCIO TENEBROSO, eles até pensam que isto por estas paragens é um mar de rosas, está tudo bem e se porventura algo corre menos de feição ou o arbitro recebe uma Coroas Extra, são os sacanas dos Benfiquistas a "DOAR" aos santinhos do apito por tais comoventes prélios. Está lindo está e depois não venha o Presidente Vieira com os seus "sermões" habituais e que nada já contribuem para resolver o que quer que seja. Os Dirigentes do Benfica e os Benfiquistas têm que AGIR e não REAGIR aos Bandidos Mafiosos.
    Eu Apoiei, Apoio e continuo a Apoiar o Benfica e os Benfiquistas e não aqueles que por aí andam disfarçados e esses ao primeiro abrir do Esgoto dão-se logo a conhecer.
    Esta época, Vai ser lindo vai, com o Sistema a atacar e SILENCIO Vieirista.
    NINGUEM DEFENDE O BENFICA NEM OS BENFIQUISTAS !!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida. "O sr. enviou um sms para este jogador? Descida de divisão." Julgo que está no código de telecomunicações futebolísticas da Turquia.

    ResponderEliminar
  4. Então e se em vez de incendiar o estádio assassinar um adepto do clube adversário, não sendo na Turquia nem na América do Sul, o que deverá acontecer a esse clube.

    Fico a aguardar uma opinião...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A pessoa em questão foi julgada, condenada e presa. E não era representante oficial do Benfica.
      O Sr. está a confundir a estrada da Beira com a beira da estrada.

      Eliminar
    2. Confundir, inventar, revisionar a historia, é a sina da lagartagem

      Eliminar
  5. Por acaso a claque que incendiou o estádio era oficial e acompanhada, na altura, por dirigentes do SCP. Que "incendiaram" a situação com um rol infindável de declarações dias antes do jogo.

    ResponderEliminar