N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


terça-feira, 18 de agosto de 2015

MODALIDADES – BALANÇO E ANTEVISÃO


Futsal (saber mais)

Basquetebol (sabermais)

Andebol (sabermais)

Hóquei em patins (saber mais)

Voleibol (sabermais)

6 comentários:

  1. Excelente trabalho que aqui desenvolveu.
    Interessante de acompanhar e que permite aos benfiquistas menos atentos às modalidades ficaram com um cheirinho da realidade das mesmas em minutos!
    Parabéns, continue!

    Saudações gloriosas,
    Nota Artística (blogue, jogarabenfica.blogspot.pt)

    ResponderEliminar
  2. acho ke no voleibol ficamos um poco a perder com as trocas e baldrocas mas acho ke da pa ganhar tudo no hoqeui em patins acho ke ficamos mais fortes penso como tu ke tem ke se pensar a nivel europeu tambem em ganhar no andebol po cara no anbebol o porto ta muito forte acho ke esse vai ser mais um ano zero de....titulos no basket nem pior nem melhor antes pelo contrario o benfica ainda assim tem tudo novamente pa ganhar no futsal ta melhor concordo apesar de na taça de honra nao terem estado bem e pronto isso sao minhas opinioes das modalidades do benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por falar em Voleibol chegou hoje um reforço para central. Penso que o plantel ficará fechado assim. Sem saber absolutamente nada sobre os novos jogadores, excepto o Renan, é para mim complicado saber se ficamos mais fortes ou mais fracos. Quando a época começar poderei ter uma percepção melhor. De qualquer das formas há sempre o cenário geral de algo que é: mudanças numa equipa que venceu tudo são para pior, porque melhorar é complicado... Isso não é sempre verdade, para mim.
      No hóquei o objectivo principal será sempre o campeonato nacional. A europa será um bónus. Não sendo uma prova de regularidade há sempre menos possibilidades do mais forte vencer, pois um erro pode deitar tudo a perder.
      Também acho que não vamos vencer nada no andebol, talvez consigamos vencer a taça ou fazer um brilharete na europa. Mas acredito no caminho traçado! Até diria que na próxima época, se trabalharmos bem no mercado (já devíamos estar a trabalhar no plantel da próxima época, nesta e em todas as outras modalidades) estaremos (efectivamente) na luta pelo título.
      Quanto ao basquet, vamos ver agora com o cenário de um adversário à altura... É normal que não ganhemos sempre, pois a taça por exemplo, é a um jogo. Digo o mesmo que para o hóquei, o campeonato é o principal objectivo.
      Quanto ao futsal estando os outros muito mais fortes, mantenho: muita confiança nesta secção!!!
      Um abraço e obrigado pelos comentários.

      Eliminar
  3. Excelente trabalho, Eddie,
    Volta sempre!

    ResponderEliminar