N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


domingo, 27 de setembro de 2015

DAR O OURO AO BANDIDO


Quando uma equipa do Benfica joga, há três resultados possíveis, dois deles não são acetáveis. Ainda assim, perder não nos destrói e por vezes até nos pode tornar mais fortes. Aconteceu na semana passada no Dragão.

Hoje a nossa equipa de hóquei em patins ofereceu a supertaça masculina da modalidade ao clube do Bucha de Carvalho. O que não é mesma coisa do que perder com a Oliveirense ou com o Barcelos e os nossos atletas, das várias modalidades, teimam em não perceber isso.
Com os melhores jogadores atuam em portugal, contra uma equipa de veteranos e segundas escolhas, o Benfica fez tudo para não vencer. Com uma atitude miserável (os riscados chegavam sempre primeiro às bolas divididas), desperdiçamos uma vantagem de 2-0, livres e penaltis em barda, vantagens numéricas e por aí fora. Bastava olhar para os dois bancos e perceber quem tinha mais vontade de ganhar.

Assim não. Deviam pedir desculpas.

JL

8 comentários:

  1. Uma informação por favor:
    Esteve presente algum dos presidentes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O do Benfica não esteve. E qual é o problema?

      A equipa e o jogo estão bem caracterizados no post, que aplaudo, pois tambem vi a miséria. Inadmissivel.

      Eliminar
    2. O presidente do Benfica não é como o adepto lagarto a quem eles chamam presidente. O presidente do Benfica tem obrigações institucionais. Sabe o que é uma hierarquia e como deve funcionar?

      Eliminar
    3. Tem que tratar dos seus negócios nas muitas instituições que o fizeram um dos mais ricos do país.
      Talvez a sua presença contribuísse para um diferente comportamento dos intervenientes aqui criticados.

      Eliminar
    4. Está explicado: a culpa é do presidente! Do presidente que lhes paga salários acima da média a tempo e horas, que lhes proporciona condições ímpares de treino e de recuperação em casos de lesão, que os rodeia de uma estrutura sem igual em Portugal.
      É isso, não é ? A sério : e se vocês fossem à merda?

      Eliminar
  2. ....SIMPLESMENTE VERGONHOSO......uma equipa que chega a 2 a 0,com um tristes lagartos, e depois positivamente CAGAM PARA O JOGO......passearam vaidades com um treinador VAIDOSO, que se convenceu que nem precisava estar atento ao jogo.....mesmo assim COM UMA TREMENDA DISPLICENCIA,FALHARAM GOLOS QUE DAVA PARA GOLEADA HISTORICA....assim se perdeu mais um trofeu para uma equipa DE MERDA, mas que acreditou que poderia ganhar a um GRUPO DE PEDANTES VAIDOSOS....que sirva de lição....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem te viu e quem te vê, ao menos agora já tens opinião Afonsinho.

      Eliminar
  3. Ao ramalhete,
    Talvez... ora merd##. Se estiverem à espera do presidente para dar tudo por tudo para ganharem jogos destes, bem podem ir de abalada.

    ResponderEliminar