N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


domingo, 21 de agosto de 2016

FUTSAL FAROESTE


O Futsal em Portugal está cada vez mais transformado num circo. Decidiu-se ainda na época passada que as equipas tinham que ter, pelo menos, sete elementos formados localmente na ficha de jogo e que só podiam só poderiam jogar cinco estrangeiros. O Sporting de Lisboa, com dinheiro vindo de não sei de onde, contratou oito estrangeiros. Não é que a alguns dias do início da época a FPF faz tábua rasa do que foi acordado e decidido anteriormente?

Mas se acham que isto é anedótico, vejam a situação do Bruno Coelho. O jogador foi suspenso pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol duas horas antes do último jogo da final do Campeonato passado. Castigo que nem sabe bem porquê, basta ver as imagens dos dirigentes do Lumiar perante a equipa da arbitragem. Aliás, há dois anos atitudes ainda mais graves dos mesmos dirigentes originaram 15 dias de suspensão a cumprir nas férias.

Não é que agora, depois de ano passado ter sido impedido de jogar pelos representantes da federação que estavam no pavilhão, a FPF vem agora dizer que o castigo tem de ser cumprido na supertaça? Incrível. Vale tudo.



JL

2 comentários:

  1. O Futsal só é credível quando o benfica ganha!

    ResponderEliminar
  2. Acontece que o Benfica ganha, apesar de...e os outros perdem, apesar de...sempre assim foi. É uma questão de grandeza em tudo.

    ResponderEliminar