N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


segunda-feira, 5 de setembro de 2016

NEM O SABEM FAZER


É a segunda parte da entrevista de fundo ao mestre da tática, e este, pela segunda vez, destaca …o Benfica. Podia pensar-se que o clube que atualmente lhe paga o chorudo ordenado, devido à sua pequena dimensão, não consegue apagar da memória do treinador o gigante que teve a oportunidade de treinar recentemente.  Porém, há coincidências que são reveladoras logo à partida. Não é que no mesmo dia em que o treinador do Sporting resolveu falar do Capitão do Benfica, O Jogo também traz à baila o mesmo assunto?  Aqui está a estratégia do trinca-bolotas em todo o seu esplendor. Como no ano passado. Tentativa de destabilização constante. Convém é organizarem-se melhor. A ida muito depressa ao pote pode ser denunciadora e estragar o estratagema. Contudo, já deviam ter aprendido que se a estratégia é mesma, há fortes possibilidades de dar o mesmo resultado.


JL

9 comentários:

  1. Alguém mais célebre do que eu dizia:
    Estupidez é proceder da mesma forma e esperar resultados diferentes

    ResponderEliminar
  2. A nossa direcção devia responder!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda estamos a espera dos processos ao Sporting ... Pedro Alves

      Eliminar
  3. "Alguma vez eu já te disse que a definição de insanidade é... a insanidade é... fazer exatamente as mesmas coisas várias e várias vezes, e esperar resultados diferentes.

    ResponderEliminar
  4. "Insanity: doing the same thing over and over again and expecting different results". Alfred Einstein

    ResponderEliminar
  5. O Luisão empurrado, como diz o agente - leia-se papa-comissões? O Benfica pôs alguma faca no pescoço do homem para ele sair? Fizeram-lhe uma proposta para sair (se a fizeram), ele não aceitou, está a treinar, tem as melhores condições de trabalho possíveis, recebe o ordenado todos os meses, daqui a pouco está a jogar, ou no banco para o que der e vier, qual é o problema? O papa-comissões fazia melhor figura de matraca fechada.
    O Luisão é que deveria vir a público esclarecer tudo isto, para calar os cães que não deixam de ladrar a tudo o que é Benfica.

    O senhor Talisca também deve uma explicação aos sócios e adeptos do clube, que clarifique o que disse e depois desdisse. Não somos burros, ó Talisca! E o SLB não é nenhuma chungaria, para ser desrespeitado por atletas a quem nada falta - são vocês que o dizem. A ser verdade que andou a bufar para o querido treinador, foi muito bem empandeirado. Não precisamos de traidores na equipa.

    O querido treinador está outra vez cheio de ganja - e só leva 2 pontinhos de vantagem, com a ajuda dos árbitros, que esta época já são muita, mas muita bons. Não tem emenda. Tem língua de palmo e baba-se de peneiras. O ódio ao Benfica nem o deixa dormir. No final da época veremos, ó «entelegente» - é assim que falam os pobres analfabrutos, mesmo que sejam vaidosos!
    Já chega de falarmos do sujeitinho. Falando dele, fazemos o jogo que lhe convém. Desprezo! Chô! Cocheira!

    Estamos a alinhar na estratégia comunicacional do Zbordem. Eles tentam desestabilizar a equipa e tentam pôr-nos uns contra os outros. A unidade, a partir de certa altura, foi a chave para o sucesso na ultima época. Não podemos esquecer isso.

    ResponderEliminar
  6. Não mencionem esse excremento!
    Carrega Benficaaaa!

    ResponderEliminar
  7. Não mencionem esse excremento!
    Carrega Benficaaaa!

    ResponderEliminar