N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


segunda-feira, 24 de outubro de 2016

MENINO DE OURO



Resultado de imagem para fotos renato sanches formação     


Golden Boy para o Tuttosport e para a Europa do futebol, menino de ouro para nós, para os seus, para o povo Benfiquista que o viu chegar, crescer e vencer.

Vítima de uma campanha sem precedentes no futebol português, Renato a tudo resistiu, deixando a sua marca no inesquecível 35.

Uma força da natureza, uma alma imensa, jogador puro, intenso, imenso: à Benfica, claro! ainda que hoje vista outras cores.

Menino que soube ser Homem na hora da saída, não esquecendo o clube que tudo lhe deu e lhe permitiu chegar onde chegou.

Prometeu regressar.
Porém, regressando ou não, será sempre um dos nossos.


Parabéns, Renato! 

Resultado de imagem para fotos renato sanches campeao


RC

3 comentários:

  1. Cosme, queria apenas LEMBRAR A AUTÊNTICA CAMPANHA DE DIFAMAçAO FEITA 'EM DIRETO', nas TV's e Jornais do Paîs, levada a cabo pelos atuais orgãos diretivos do sporting, propagada com cinismo e insinuações sem provas, ( a atuação do 'médico e doente ao mesmo tempo', e.barroso, que teve o desplante de se deslocar à maternidade onde o Renato nasceu para se inteirar da data..., a falsidade do VIGARISTA b.de caravalho, afirmando com o descaramento que lhe carateriza, que o Benfica é que tinha de apresentar provas sobre a data do nascimento do atleta,( por sinal um dos ùnicos que tinha sido filmado desde os 8 anos...e os filmes foram mostrados...), jà não falando dos "comentadores desportivos(?)" habituais...NINGUEM teve uma palavra para dizer CHEGA, porque "estamos a sair dos eixos"...Nem mesmo as autoridades que Tutelam o Desporto (???), nem FPF e ainda muito menos a Liga, souberam pôr estes sportinguistas invejosos e racistas no devido lugar. Isto sô em Portugal, onde o ôdio ao Benfica serve de justificação a tais atos. Sinceramente, espero que o Renato NUNCA esqueça o que lhe tentaram fazer. Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  2. Além do propósito primeiro de quererem achincalhar o Benfica, razão de viver de muito retardado, atingiram o Renato e a família nas suas dignidades de cidadãos livres de um país livre. A bambochata dos dótores (assim grafado, por não merecerem a ortografia correta) da mula ruça, fossem eles altos dignatários do Pátio das Cantigas/Cantinho dos Marretas/Antro do Ódios e da Inveja ao SLB, ou jornalistas dependentes, roçou as raias do racismo. A FPF e a Liga e as autoridades foram coniventes, porque, quem cala, consente. Uma vergonha nacional que deixou em muitos maus lençóis a probidade de gente que se acha importante.

    Parabéns pelo prémio, Renato!
    E continua a encantar-nos com o teu futebol - ao mesmo tempo que nos deres alegrias, darás lambadas sem mão no focinho de toda a porcaria que te quis prejudicar.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao nosso menino! Continua a trabalhar com alma, com ambição e chegarás longe!
    Obrigado Renato e força e todo o êxito na tua carreira!

    P.S. Apenas uma rectificação Cosme: O Renato continua a vestir as mesmas cores... Só o Emblema mudou!

    ResponderEliminar