N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


domingo, 23 de outubro de 2016

ROMA VAI PAGANDO A TRAIDORES (POR ENQUANTO...)

A apresentação de Nélson Évora na agremiação do Campo Grande coincidiu, curiosamente com uma notícia que passou despercebida a quase todos: mais a norte e para o jogo contra o Arouca, Maxi Pereira não foi convocado por opção técnica.

Aparentemente, estes dois factos nada têm em comum nem existe qualquer relação entre eles.
Aparentemente, apenas.

Esta gentalha que trai cobarde e miseravelmente, cuspindo no prato em que comeu, esquece uma coisa elementar: deixaram de ser dos nossos e não serão nunca um deles.

No Benfica passaram a simples nota de rodapé, ao optar despejar a história e a glória na mesma sanita onde verteram dignidade e gratidão.
Por lá, passado o folclore da apresentação e da novidade não deixarão nunca de ser vistos como corpos estranhos e como mercenários e reles traidores de que efectivamente não passam.

Mini Pereira é já passado e felizmente viu o 35 de longe.

Quanto a Évora, já estava acabado como atleta de elite e provou agora que também como homem, já teve dias bem melhores.


RC

2 comentários:

  1. O Maxi, o Carlos Carneiro agora o Nelson. Até nos fazem um favor. É só velhos a receberem fortunas para a velhice.
    Os dragartos estão a dar tiros sucessivos nos pés.

    ResponderEliminar
  2. Sö para acrescentar que, para os atletas que deixaram a nossa casa, não lhes desejo nem bem nem mal..."antes pelo contrario". O Benfica não perdeu o discernimento de um mês para o outro e se entende que não deve segurar alguns atletas, desde que estes não tenham espezinhado os respetivos contratos, claro, eles que partam, para serem apresentados por quem os compra,no intervalo de jogos de futebol menos conseguidos...!!! Se a "carneirada" aplaude... TUDO BEM. Saudações Benfiquistas.(Sarilhos-Grandes)

    ResponderEliminar