N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


sexta-feira, 11 de outubro de 2013

A COR DA CEREJA




Ainda o sistema enrilhava a teia e o Benfica iniciava o seu longo calvário de insucessos desportivos, o clube chegou a um acordo de patrocino inovador com a Parmalat. O Porto e essencialmente o Sporting fizerem um barulho tal que a empresa teve dificuldades em ter o sucesso esperado no mercado nacional. Acabou por o conseguir montando um cavalo de troia na UCAL.

Mais recentemente o Benfica conseguiu o patrocínio da Caixa Geral de Depósitos para a construção do seu centro de estágio. Segundo notícias da época a coisa custou sensivelmente 15 milhões. Os verdes encheram os jornais sobre a legitimidade do apoio de um banco estatal a um clube. Ainda recordo o cirurgião bebedolas a espumar pela boca. 

Ontem o Diário Económico informou que no âmbito do memorando, a troika destinou 12.000 milhões de euros para o Estado português emprestar à banca. Desta linha de financiamento, o Estado emprestou, até agora, 3.000 milhões de euros ao BCP. 

No dia anterior soube-se que o Sporting e o Millennium bcp estão a estudar, no âmbito da reestruturação financeira aprovada, a troca de créditos por investimento em publicidade do banco. Qualquer coisa como 15 milhões. 

Sabemos que o valor do espaço publicitário tem descido consideravelmente. Por 15 milhões e sem estar a fazer favor nenhum, bem que os lagartos podem equipar à Millennium. 




JL

Sem comentários:

Enviar um comentário