N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


quarta-feira, 9 de outubro de 2013

AS VERDADEIRAS INTENÇÕES



Nesta história do Ivan Cavaleiro, que leva a reboque o Cancelo, tenho a certeza de duas coisas, que cada vez que se fala numa possível passagem do jogador para a equipa A, mais distante está de o acontecer e que quem insiste neste tema está mais preocupado em criar mais um caso no Benfica do que com o futuro do jogador. 

Ivan cavaleiro evoluiu muito na última época e até pode vir a ser um grande jogador, mas é ainda muito inconstante, desaparecendo em longos períodos do jogo. O Cancelo é ainda pior. Tem um talento imenso, poderá vir a ser o futuro defesa direito da selecção, mas tem tanto, tanto a aprender ainda, que até aflige. Defende mal, agarra-se à bola quando não deve, estraga jogadas em barda. Por vezes, nem na equipa B devia ser titular. 

Com o exército de extremos e laterais que temos, quase todos eles com um valor de mercado elevadíssimo e depois do aconteceu com o Miguel Rosa, só se o Jesus batesse com a cabeça iria colocar estes jogadores em campo. E acho muito bem. Deixei-nos fazer minutos na B e para a próxima época logo se vê.   

JL

Sem comentários:

Enviar um comentário