N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


terça-feira, 5 de novembro de 2013

SENTADOS NA AGULHA



A saga continua. O Benfica faz finalmente um bom jogo, mas o improvável Roberto oferece-nos uma exibição assombrosa. Em compensação o Olimpiakos faz um golo praticamente no único lance de perigo. Acresce a lesão do Cardozo a quatro dias do dérbi e para finalizar, tipo cereja, o Anderlecht empata em Paris. Se o Benfica quisesse encontrar uma agulha num palheiro, era só sentar-se nele. 

JL

1 comentário:

  1. O improvável Roberto faz uma grande exibição brilhando sempre nos pontos em que é forte (entre os postes!). Não é uma vez posto à prova no seu ponto fraco, cruzamentos tensos para a área!

    - Não se compreende como o Benfica não consegue explorar os pontos fracos do GR adversário, sabendo bem que ele abana por todos os lados nisso.
    - Não se compreende como se sofre um golo de canto assim.
    - Não se compreende como é que o Matic não se faz àquela bola. Pensa que está fora de jogo??? Ele tem é que pensar em marcar golo! E se o árbitro anular por fora de jogo azar!!! Ele tem que fazer a parte dele que é não facilitar!!!

    O Benfica fez uma grande exibição e eu tenho muito orgulho na capacidade de entrega da nossa equipa!
    Mas temos uma incrível falta de cinismo... Se calhar o Bella Guttman era pior treinador (em métodos de treino) que o mestre da táctica... Mas com ele não perderíamos ontem...

    ResponderEliminar