N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

AINDA O HÓQUEI


JL

1 comentário:

  1. Pregar no deserto, estas afirmações do Sr. José Trindade, estão corretas mas na verdade não resolvem nada nem sequer levam a nenhum lado.
    Estive no pavilhão e o que vi foi uma vergonha que nem sequer vale a pena relatar. A trapaça foi feita á frente de todos pelos do costume e desta vez também apoiados pelos cinco tristes jogadores do Valongo.
    Este tipo de situações já vem de á lagos anos e pouco se tem feito, pelo menos algo que seja visível e palpável.
    Este tipo de apitadeiros só pode proceder desta forma descarada com o beneplácito dos que comandam a arbitragem de hóquei em Portugal.
    Depois de mais um jogo o que sobrou foi o resultado e esse é que conta, daqui a algumas semanas já ninguém se lembra do que se passou e se for preciso lá vira outra vez mais uma encomenda.
    Como se pode resolver isto?????..... é muito difícil, mas um bom principio se calhar era chamar os bois pelos nomes e por exemplo criar uma lista destas bestas e cada vez que fossem nomeados para jogos do Benfica, a equipa não comparecia. Perdia na mesma quer fosse ou não mas a mensagem seria muito forte.
    Agora assim é que não se vai a lado nenhum, o clube esta a gastar dinheiro numa modalidade em que está decretado pela lei de uns apitadores de rinque que o Benfica para ser campeão..... nunca.
    Por outro lado eu que gosto de hóquei, nunca mais vou ver um jogo do meu clube, porque o dinheiro está muito caro e para ver misérias destas, fico em casa.
    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar