N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


domingo, 20 de setembro de 2015

TEMOS EQUIPA?


Conhecem aquela expressão futeboleira irritante “perdemos o jogo, mas ganhámos uma equipa”? Fiquei a pensar nela, após o apito final. Foi uma exibição honesta, num jogo razoável. Nos últimos anos quantas vezes perdemos e quantas dessas vezes saímos de lá com a sensação que podíamos perfeitamente ter trazido pontos? Este Benfica não fez pré-época, tem o plantel com menos recursos dos últimos anos, tem sido atacado e enxovalhado diariamente e mesmo assim quase pontuava no Dragão, muito justamente. Contra uma equipa de milhões. Não estou feliz, mas cada vez estou mais longe de colocar em causa a opção feita.

JL  

10 comentários:

  1. Tudo dito. Ouvindo paineleiros e comentadores antes do jogo, a ideia era que se as coisas corressem bem, talvez perdessemos por poucos. Nada disso e estamos na luta, como se viu.

    ResponderEliminar
  2. Não tínhamos perdido isto com um treinador como deve ser... o resto é peaners... prémios de consolação não dão pontos.

    ResponderEliminar
  3. Rui Vitória esteve bem. Os jogadores estiveram bem.
    Alguns jogadores do Porto tomaram o xarope ao intervalo. Tanta gente atenta às equipas mas ninguém notou isso?

    ResponderEliminar
  4. temos si senhor travessa equipa pra ficar atras do braga soporting e porcos todo o bom benfiquista gosta do sporting e odeia e quer ganhar ao porto repito ao porto ao porto ao porto ao porto o grande e unico rival todo o bom benfiquista respeita o sporting e odeia o porto e somente o porto por isso força sporting que sejas tu o campeao e nao os porcos

    ResponderEliminar
  5. Lá por gostar de levar por tráz não quer dizer que somos paneleiros.

    ResponderEliminar
  6. Sou do Benfica e odeio os lagartos, os lagartos, os lagartos, os lagartos

    ResponderEliminar
  7. antes paneleiro ke cornudo os paneleiros divertem-se mais consola ta nakeles bares cheios de panleiros na alemanha mas tu como besta de homem ke es pensas com o caralho nao com o cerebro e pensas ate ke todos oos anonimos ke escrevem sao homens nem pensas ke pode ser uma mulher por isso ve -se logo ke pensas primeiro nos homens alias quano a tua mulher leva no cu o ke isso faz dela gay panela paneleira lesbica epa nao sei e isso faz de ti o ke homem ke gosta de ir ao cu o ke panela gay lgbt epa isso e demais pa tua cabecinha home obrigada omo por essa resposta

    ResponderEliminar
  8. Concordo com a última frase, JL.
    A paragem para as selecções serviu de pré-época e a equipa melhorou muito.
    Vamos ver como correm as coisas a partir de agora em que o desgaste começará a fazer efeito.

    ResponderEliminar