N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


quarta-feira, 9 de setembro de 2015

UMA MÁ NOTÍCIA


Goran Nogic está de saída do Benfica. Por razões familiares acompanhei de perto a entrada deste sérvio no clube há cerca de oito anos e posso afirmar que ao nível da formação do basquetebol há um antes e um depois de Nogic.
Estamos a falar de um total de 38 troféus, da introdução de novas equipas em vários escalões, da início e do desenvolvimento de base do setor feminino, de uma política desportiva assente no rigor e na qualidade do trabalho.
A sua saída justifica-se por razões familiares, vai abraçar um projeto no Canada, perto da universidade para onde a sua filha e ex-atleta do clube vai estudar. É a vida. Nada é eterno. Esperemos que haja um regresso.

Para seu lugar, de coordenador das camadas jovens, vai o técnico Nuno Rodrigues. Não sei se estará à altura, o tempo o dirá. Contudo, dedicação ao clube tem que sobra, o que já é meio caminho andado.

JL

1 comentário:

  1. Má notícia para a secção de basquetebol do Clube e também para o basquetebol português.
    Um treinador com enorme capacidade de trabalho e conhecimento dos fundamentos aliados à paixão pelo jogo.
    Juntando às componentes técnicas sempre me pareceu que tinha um grande sentido disciplinador e uma grande vontade de ter os atletas comprometidos com a equipa e o jogo.
    A melhor das sortes para o novo projecto.

    Concordo com a opinião acerca do novo coordenador das camadas jovens!

    ResponderEliminar