N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


quarta-feira, 9 de março de 2016

CARNAVAL NO SEIXAL


Antes do jogo da Rússia, houve carnaval no Seixal. Este jovem árbitro tem futuro na terra das maravilhas desejada pelo trinca-bolotas. A equipa B não está bem gerida e é pior treinada, mas com este tipo de arbitragens, talvez seja melhor os jovens saltarem diretamente dos juniores para a equipa dos “emprestados”.   
 

JL

10 comentários:

  1. ...O BENFICA TEM QUE BANIR ESTE LADRÃO LAGARTO DE APITAR MAIS ALGUM JOGO ....FOI UMA VERGONHA, FOI UM ROUBO....ESTE LAGARTÃO QUE NEM ESCONDE NAS REDES SOCIAIS,FICA MARCADO.....VAI PAGAR....O LADRÃO ACABA AQUI A CARREIRA...NÃO PODEMOS PERDOAR ESTE LADRÃO QUE ROUBOU ,REPITO,ROUBOU O BENFICA CONSCIENTE DO QUE ESTAVA A FAZER.....CUMPRIU A MISSÃO....VAMOS ESTAR ATENTOS AO FUTURO DESTE LADRÃO LAGARTO....

    ResponderEliminar
  2. O Benfica B está a ser bem dirigida e treinada. Está é a ser empurrada para baixo pelos árbitros. Acorda Benfica!!!

    ResponderEliminar
  3. este grunho verde e mais um gatuno e batoteiro do futebol verde

    ResponderEliminar
  4. Pessoal, vamos com mais calma.
    Não convém descer ao nível abjecto dos nossos vizinhos, que andam verdes de raiva e arrotam a bílis cada vez que falam do Glorioso do Nosso Coração.
    E apelos, nem que sejam subtis, à violência não podem ser o nosso apanágio. Não podem de modo algum fazer parte da nossa argumentação.
    Por favor vamos manter a nossa superioridade em todos os níveis. No campo, que é onde mais interessa, já estamos no topo e espera-se que por lá fiquemos até ao final. Fora do campo, também estamos no topo... Façamos também por lá permanecer.
    Saudações sinceras de um benfiquista extremamente feliz e orgulhoso!
    Um enorme abraço a todos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente, não vamos ser iguais aos lagartos. Mais contenção p.f.

      Eliminar
  5. Não meus caros, nós não queremos dominar os árbitros e controlar as arbitragens, mas também não queremos que os outros o façam.
    Paninhos quentes e uma suposta presunção de superioridade moral foi o que permitiu a PC arvorar-se dono do futebol português durante mais de 30 anos.
    Deixar repetir-se a história ainda que com outras cores é só sinal de estupidez.
    Ou algum do vós julga que por nos comportar-mos com dignidade o grunho do lumiar, arrepiará na tentativa óbvia de controlar os poderes do futebol português?
    Dignos mas não parvos por favor. À que fazer ver o nosso desagrado, caso contrário a impunidade e o desrespeito grassará.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, claro é isso aí! Vamos partir isto tudo...
      Principalmente agora que mostrámos como é que se pode ser diferente, fazer diferente e VENCER!
      Vamos mas é ser iguais aos lagartos e aos bimbos! Até está a resultar para eles!!!
      Pá, é isso! Embora lá ser grunhos também!!!
      Vamos embora disputar o campeonato da parvoíce com o designado "aldrabão do trinca bolotas"!
      Sempre a partir tudo!
      Afinal de contas, quanto mais confusão, melhor.
      Inclusivamente, até se deveria propor que a idade legal para ir a um estádio deveria passar para os 18 anos ou mesmo para os 21. Sei lá, os putos novos fazem pouca confusão e as mães deles podem passar-se... Vamos imitar os exemplares grunhos do norte e fazer milícias para visitar os familiares dos árbitros, ameaçar os gajos e sei lá que mais!!! Partir isto tudo!
      Se não partirmos a loiça toda somos estúpidos, não é??? Ó amigo, não me faças rir.
      E vale a pena repetir, vamos partir a loiça toda, principalmente agora que mostrámos como é que se pode ser diferente, fazer diferente e VENCER!!! Sim, com superioridade moral. A generalidade dos Benfiquistas prefere assim, por isso engolimos tanta coisa para que a nossa "vingança" seja, como espero que venha a ser, tão saborosa e servida tão fria.
      Caramba, como é ridículo defender beligerância quando calmamente estamos a reconquistar a hegemonia desportiva em Portugal.
      HONREM AS GLÓRIAS CUJAS FOTOS EMBELEZAM ESTE SÍTIO, À DIREITA E À ESQUERDA E DEIXEM DE SER GRUNHOS. HONREM A TRADIÇÃO, A HISTÓRIA E A NOSSA GLÓRIA.

      O Anónimo9 de março de 2016 às 18:00 é que pôs o dedo na ferida. De facto, "O Benfica B está a ser (muito, aliás, excelentemente) bem dirigida e treinada. Está é a ser empurrada para baixo (só) pelos árbitros"
      ACORDA BENFICA!!!!

      Eliminar
    2. E no entanto você caro PM, escreve um texto todo beligerante contra outro Benfiquista, só porque não tem a sua opinião.
      E evite lá os CAPS LOCK porque ninguém aqui é surdo nem cego e muito menos incapaz de ler um texto em que em nada se faz apelo a "partir tudo". O único por aqui aparentemente capaz e talvez até desejoso de "partir tudo" parece ser você. Pelo menos quando escreveu o que lhe saiu do teclado, presencialmente talvez se tivesse refreado, mas como todos sabemos grunhos do teclado não faltam por aí!
      E fique lá com a sua, evita voltar a ligar o CAPS LOCK.

      Eliminar
    3. "presencialmente talvez se tivesse refreado"
      Ora meu caro, não me faça rir.

      Eliminar