N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


quarta-feira, 27 de abril de 2016

NEM TRISTEZA NEM FADO


O treinador crê que já retribuiu o milionário contrato e que portanto pode estar 3 anos à sombra da bananeira, o presidente faz comunicados, vomita posts e distribui processos judiciais por tudo o que mexe, o treinador elogia o Bruno Paixão, o presidente reflecte a propósito da nomeação do mesmíssimo Paixão para um jogo do Benfica, o treinador flirta às descaradas com o Porto, o presidente promete reforços e milhões para atacar a nova época.

 O presidente diz que o treinador está apaixonado pelo clube, o treinador diz que é do mundo e não do clube, o presidente fala uma, duas, dez, cem vezes sobre o Benfica, as contas do Benfica, as horas dos jogos do Benfica, as datas dos jogos do Benfica, os árbitros nomeados para os jogos do Benfica, o treinador-artista-visionário liberta saudosas reminiscências sobre ex-jogadores do Benfica.

O presidente perde processos e acumula indemnizações a pagar (Benfica, Carlos Freitas, Doyen…), o treinador diz que não é o dinheiro que o move, o presidente reflecte e reflecte, o treinador, esse, parece nunca reflectir.

Enquanto isso, a tal Doyen pede a penhora de bens do Sporting (mas quais bens ? sempre pensei que esta malta dos fundos era mais esperta e atenta…) e um  administrador da SAD demite-se para ir trabalhar para…o Leixões.


Tudo isto não é triste nem é fado: é o Sporting.


RC

2 comentários:

  1. Ás vezes é só mesmo a realidade. Do melhor que tenho lido! Parabéns!

    Rui Pinheiro

    ResponderEliminar
  2. ATENÇÃO ATENÇÃO... QUE A CASA DO BRUNO PAIXÃO É MUITO PERTO DA DO OCTÁVIO MACHADO... AS ALMOÇARADAS ANDAM AÍ.

    ResponderEliminar