N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


terça-feira, 5 de abril de 2016

OLHOS NOS OLHOS


Foi com uma enorme personalidade que a equipa de Rui Vitória entrou, jogou e saiu do relvado do campeão alemão. Que diferença abismal entre este Benfica e o da pré-época. Humildade, alegria, rigor, inteligência em movimento. Este jogo não dos deu a vitória, mas deu-nos uma esperança imensa. E só não nos deu o empate, ou até algo mais, porque desta vez os deuses na fortuna não estiveram do nosso lado. Seja qual for o resultado em Lisboa, vamos sair de cabeça erguida. Seja da competição, seja para as meias-finais. Sim, o Benfica, com um miúdo à baliza, mais outro a central e um ainda muito novo a tomar conta do meio-campo, está quase nas meias-finais. E com o Jonas disponível. Bem-vindo Sport Europa e Benfica.  

JL

4 comentários:

  1. Jonas não ficou impedido, devido ao amarelo? Pelo menos foi isso que disseram as amélias que estavam a narrar/comentar o jogo na rtp.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A confiança é tanta que o Jonas limpou os amarelos para limpar o Barcelona nas meias.

      Eliminar
  2. Hoje o meu Benfica mesmo perdendo deixou-me cheio de orgulho , muitos paineleiros, comentadores , antis e muitos filhos da puta mal se podem sentar,era só ver a cara deles assim que o jogo acabou parece que sairam de um funeral.
    Contra tudo e contra todos carrega Benfica

    ResponderEliminar
  3. Concordo com tudo, tirando que estamos quase nas meias finais :x

    ResponderEliminar