N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


domingo, 27 de maio de 2012

Mais uns canecos para o Museu

Foi um domingo feliz para as nossas cores depois de uma sexta-feira em que fomos brindados com um inacreditável resultado no hóquei em patins (derrota pesada e eliminação na taça dos campeões europeus) e do desaire de ontem do futsal em Porto Salvo. Para mim, não constituiu grande surpresa é difícil jogar naquele ringue.  

Mas vamos a contas:

No futebol os juvenis B golearam o ao Caneças (13-0) e sagraram-se campeões distritais. Quem também ganhou o campeonato foram os Benjamins A após vencerem a Associação da Torre por 5-0. De destacar ainda os 5-1 ao Sporting e o respectivo campeonato de sub-12 (infantis).

No basquetebol, depois de na semana passada conquistar o campeonato de seniores, o Benfica tornou-se campeão de sub-20 após vencer o Barreirense (87-71). Nesta modalidade podemos ainda fazer o pleno porque vamos participar nos próximos dias 1, 2 e 3 de Junho em Almada na fase final de sub-18 e nos dias 8, 9 e 10 de Junho na Luz na Fase Final Sub -16. Em ambos os escalões somos os actuais campeões.

Uma pequena nota para o Rugby, que tantas vitórias nos tem dado em femininos mas que em masculinas está difícil de acertar o passo. Mas este domingo o Benfica venceu o CDUP e garantiu a permanência na primeira divisão. Valha-nos isso.
O atletismo cumpriu na Taça dos Campeões Europeus no Algarve. Entretanto, os juniores do andebol apesar do mérito de terem chegado à fase final, continuaram a senda de “bons resultados “ dos seniores.

Resumindo: quatro canecos de campeão.

JL

Sem comentários:

Enviar um comentário