N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


sábado, 5 de abril de 2014

O BOICOTE A BRUNO


Bruno de Carvalho é definitivamente um homem a abater no espectro do desporto nacional.

Homem de vistas largas e palavra ágil, está a revolucionar o futebol e o desporto em Portugal.
Certamente por isso, estará a suscitar tantas resistências: a mudança é sempre mal recebida pelos fracos de espírito e pelos acomodados.

Até mesmo entre os seus pares, Bruno suscita reservas, desconfianças, pequenos – grandes  boicotes à sua acção reformista e transformadora.

Símbolos enormes do Sportém, agarrados a um passado bolorento e conformado, recusam colaborar com o presidente: a traição está atrás da porta.

O campeão olímpico Carlos Lopes, símbolo maior do Sportém é um dos mais recentes rostos desta espécie de conspiração silenciosa, recusando-se terminantemente a colaborar com o Presidente.


A “Travessa do Alqueidão” está em condições de afirmar que Bruno de Carvalho está completamente arrasado com a ingratidão demonstrada pelo ex-medalha de ouro, que de forma seca e desconcertante recusou um fantástico convite do líder sportinguista para um lugar de sonho no Panteão Nacional.

RC

5 comentários:

  1. Vê lá se começas a tremer em casa na segunda feira basta um empate para a tremideira acontecer até à perda do primeiro lugar. Já pensaram nisso não foi?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ó lagarto anódino,

      os maiores problemas de ultrapassar amanhã e nos jogos seguintes, até se conseguir chegar ao 33º título de campeão nacional, vão ser as "douradas" vedetas do apito...!

      e se não quero benefícios, também não quero que travem o nosso jogo

      a fazerem um joguito por semana e não jogam um c$"#%lho.

      se, pelo menos, andasses na UEFA, estavas a lutar com o Nacional pelo 5º lugar !!!

      Eliminar
    2. se esta equipa do Glorioso viesse a perder este campeonato, apesar de todo o choro, baba e ranho dos lagartos e a coacção do huno de carvalho, para a equipa de matrecos do 'pastilhas do Lumiar', até eu ia para o Marquês ...

      pendurar o Jazus e o Orelhas pelo pescoço. ai não, que não ias...!!!!

      Eliminar
  2. Um clube sem herois. O fundador comia sopa com um garfo. Os violinos levavam goleadas da Espanha. Os dirigentes eram da PIDE e da legião. O agostinho teve as grandes vitorias só em etapas e vestindo outras camisolas. Como o Lopes. Os filhos da formação brilham em outras paragens.Têm alguem que mereça um simples busto? Só inventando.

    ResponderEliminar
  3. Mesma na era PC, poucas vezes um campeonato foi disputado em ambiente de tamanha coacção sobre os árbitros.

    ResponderEliminar