N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


terça-feira, 15 de abril de 2014

QUE QUERIDOS, O PROENÇA



Há uns meses, poucos, numa entrevista televisiva, Bruno de Carvalho afirmou, talvez por outras palavras, que o sistema não era nenhum papão. Que ao contrário do que se pensava as coisas eram feitas em cima do joelho. O que presidente lagarto afirma nunca é para levar a sério. O disparate anda de mãos dadas com o calculismo. Assim, ou ele não acredita no que disse e a afirmação tem como objectivo encorajar alguns pequenos clubes a juntar-se à sua tomada de poder ou acredita mesmo e então a sua basófia subiu a um nível que está a causar cegueira profunda. 

O sistema pode estar gasto e velho, mas ainda funciona, nem que seja a viágra. Se dúvidas houvesse, teríamos esta nomeação do Proença para a meia-final da taça na Luz para comprovar a sua vitalidade.  
Depois dos três pontos oferecidos ao Sporting no jogo com o FC Porto, depois da inédita vitória do Benfica num jogo por ele arbitrado, algo que não acontecia há anos, o querido tem o caminho livre para mais uma das suas decisivas actuações. Mesmo a propósito esta nomeação. 

Bêbedos com o campeonato e a preparar a festa no Marquês, cansados e já só apensar no Pirlo, o Benfica vai enfrentar uma equipa agarrada a uma bóia de salvação, com o instinto de sobrevivência no máximo e que descansou no passeio a Braga.  

Com o Proença em divida, o Porto tem quase tudo a seu favor. Talvez não tenha o mais importante, a melhor equipa. Vamos acreditar no futebol, vamos acreditar que o jogo vai decidir-se entre os jogadores. 

JL

2 comentários:

  1. alguém disse:

    Proença Porco é corrupto, está alinhado com o Corrupto-mor e um Corrupto nunca o deixa de ser.
    Abaixo os Mafiosos Corruptos !!!

    ResponderEliminar
  2. O querido portista dos abraços e carinhos aos jogadores e treinadores do Porto vai é levar na tromba ou sair em coma se nos roubar ou tentar manobrar o jogo. Ele que nem tente roubar o Benfica!

    ResponderEliminar