N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


terça-feira, 13 de janeiro de 2015

SAI XISTRADA?




Andaram semanas e semanas a alimentar uma mentira. O andor e o colinho foram repetidos à exaustão, numa coreografia verbal de fazer inveja aos desfiles norte coreanos. Os árbitros até erravam ao acertar. E diziam isto sem se rir, de cara séria. A cama esta bem-feita.Contudo, o Benfica não se tem deitado nela.

Mesmo com a saída de mais de metade dos titulares campeões e com meia equipa no estaleiro, o Benfica continua a ganhar. E por vezes até joga. E não perde pontos. Em Braga foi espoliado, contra o Sporting foi suicídio do Artur. De resto, um percurso imaculado. Esse é um problema enorme, colossal, especialmente para quem investiu o que tinha e o que não tinha para ser campeão. 

Depois do jogo de sábado estourou o alarme. Se desfalcados jogam assim, imaginem em março. Com o Proença e o Olegário em fim de prazo, poucos restam ao sistema antigo. Só a bomba atómica. No domingo vai ser um jogo à Carlos Xistra. Preparem-se. 

JL

3 comentários:

  1. Este gajo gosta de controlar os jogos,sempre a pausar os momentos da partida para evitar que o Benfica chegue rápido à área contrária,no sentido inverso é rápido à disparar os cartões e não hesita em marcar logo os jogadores,já me estou a imaginar aqueles longos diálogos nos cantos para serem bonzinhos e não se aleijarem,entretanto o tempo passa e passa é este o modo xistra. Aconselho os jogadores do Benfica a tentar marcar cedo na partida e a partir daí jogar com tudo,tempo faltas e forçar o gajo a aplicar as regras,se o mantivermos ocupado ganhamos o jogo muito será preciso para que nos tente roubar coisa provada com imagens nos últimos jogos que nos apitou,o Benfica tem que ser esperto nesta partida,pouca conversa com este mafioso que usa os momentos cruciais das partidas para empatar e controlar o jogo à maneira dele,ele vem com ela estudada,mas nós estamos prevenidos.
    Rumo ao 34!

    ResponderEliminar
  2. Já o Rui Costa tentou no fds. O André André foi mesmo duas vezes André a aviar lenha, sem ver cartões, ao contrário do Samari e do Gaitán.

    E a direcção calada!

    Quando se ganha é que se deve falar das arbitragens!

    ResponderEliminar
  3. carlos esteves
    o nome diz vos alguma coisa?

    ResponderEliminar