N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


terça-feira, 28 de abril de 2015

A CAMPANHA


Se o Benfica for campeão. Se ganhar mesmo o bicampeonato. Há um risco que corremos a curto prazo e que nos pode prejudicar num futuro próximo. A saída do Lotopegui do Porto. Poderá ser a nossa vitória a nossa perdição? Pode. Quem nos poderá garantir um campeonato equilibrado, mesmo com o FCP a investir mundos e fundos? Com campanhas mais ou menos hábeis na comunicação social? Latepegui é incomparável. Falador, manhoso, trapalhão, incompetente. Para nós, perfeito. Diria mais, é um achado.

Não dever haver muitos Lotepaguis por aí. E falhar duas vezes num treinador também não é fácil. Não vejo outra hipótese do que uma campanha. Bem ardilosa. Que realce as qualidades humanas e técnicas do treinador. Admitir que fomos mesmo beneficiados pelas arbitragens e o Porto prejudicado. Um forte auto –convencimento que não houve o roubo ao Benfica em Braga e que as vitórias por 2, 3 e 4 a zero seriam derrotas se não fossem os árbitros. Quanto ao Porto, está claro que tem sido escorraçado pelas arbitragens semana sim, semana sim. É uma difícil narrativa? Vá lá, temos de salvar o Latapegui.

JL

5 comentários:

  1. Calma que o Flopetegui vai continuar mais um ano. Seguro! PC não o deixa sair.

    ResponderEliminar
  2. alguém disse:

    Por muito que a Canalha corrupta tente denegrir o Benfica e os Benfiquistas, não conseguem atingir o que pretendem, embora as ofensas à instituição Benfica e aos Sócios do Benfica serem constantes, elaboradas e persistentes, todos vêm a realidade e essa está escrita em IMAGENS no Youtube, o tão mal que essa Corja fez e continua a fazer ao desporto em portugal, com relevância para o futebol, foram mais de trinta anos a Conspurcar tudo e todos, com crimes de toda a espécie, mas somente e especialmente dirigida a quem veste de vermelho. Por esse mundo fora a maioria dos mais informados sabem perfeitamente que é a Máfia que neste quadrado plantado, que tudo tem feito para que lhes sejam entregues campeonatos, sem olhar a meios para atingir os seus macabros objectivos e isso ao longo de trinta e tal anos conseguiram, mas agora o POVO está tão saturado desta Canalha Mafiosa Corrupta, que não lhes dá mais chances e temos que por todos os meios sejam eles quais forem que ACABAR com essa gentalha desonesta, que vive às custas do SUOR ALHEIO, desprezando as regras mais elementares da vida em sociedade, portanto já chega, ou portam-se como gente ou então têm que ser dizimados, uns pelos votos e outros arredados dos TACHOS que servem para manter o Sistema Criminoso/Corrupto activo, eficaz e perigoso, porque atinge todos em especial os que tudo fazem com lisura de procedimentos.
    Só espero que os dirigentes do Clube mais afectado por aquela espécie manhosa, não se deixe levar por "lágrimas" de crocodilo, que parecendo que está moribundo, repentinamente ganha ou fazem-no ganhar, ânimo e "abafa" cobardemente as vitimas, fazendo-se passar por elas.

    ResponderEliminar
  3. Nao e facil errar 2 vezes no treinador mas e isso que esta a acontecer actualmente,se Ostropegui for despedido sera o quarto treinador em 5 anos.Mas eu penso que Lilipegui vai continuar.

    ResponderEliminar
  4. Isso era uma bela ideia!
    Mas para já vamos focar-nos na campanha: rumo ao 34!

    ResponderEliminar
  5. ES MESMO TRAPALHAO LOL ENGANASTE TE 3 VEZES NO NOME DO LORPATEGO. HA HA HA

    ResponderEliminar