N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


sábado, 18 de abril de 2015

O DONO DO CÃO


Nesta história dos jogadores do Belenenses que não jogam contra o Benfica há culpados e vitimas. Vitima não é o Belenenses que bem tem beneficiado da ajuda do Benfica nestes anos de vacas magras. Culpado não é o Benfica que se limitou a responder positivamente aos pedidos da SAD do restelo.  Depois há os aproveitadores, cujo um regulamento idiota que lhes permite todo tipo de suspeitas. Que diriam da vitória do Benfica se os jogadores emprestados tivessem todos em campo? Ainda na semana passada Rafael Guzzo, emprestado pelo Benfica ao Chaves, falhou aos 93 minutos um penalti que daria vitória dos transmontanos sobre o Benfica B.

Estes Rosas, Dácios ou Fontes podem ser jogadores interessantes, mas tenho quase a certeza que o seu futuro não passará pela equipa principal do Benfica. Quem lê e ouve, parece que são novos Maradonas e os que vão entrar são alguns pernetas. Podemos dizer que nos estamos a colocar a jeito? De modo algum, eramos presos pela posse do cão e pela sua ausência. O ódio cega e cria gente estupida.

JL

 

2 comentários:

  1. esta balburdia interessa a todos a quem empresta e a quem recebe emprestados e fica toda a gente contente, agora sempre me pareceu que pouco ou nada fizemos para alterar estes regulamentos, ou pelo menos demarcar-nos deles, e esse sempre foi o nosso maior erro.

    ResponderEliminar
  2. Rafael guzzo no jogo Benfica Chaves resume esta palhaçada dos emprestados,imaginem se fosse o Rui Fonte a falhar aquela greande penalidade.

    ResponderEliminar