N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


terça-feira, 21 de abril de 2015

VIEIRA VAI FICAR NA HISTÓRIA



Os tipos que decidem os equipamentos do Glorioso podem ser licenciados por universidades de nomes pomposos, situadas em grandes cidades europeias, podem ter vindo dos Estados Unidos, cheios de mestrados e pós- graduações, de estágios em grandes empresas líderes de mercado e coisa e tal. Podem fazer os estudos de mercado que quiserem, apresentar os estudos de caso que conseguirem, mostrar um sem número de observações efetuadas que lhes permita garantir resultados infalíveis. Podem até acertar e o Benfica vender milhares de camisolas. Contudo, com esta camisola, uma coisa não vão conseguir, que Luis Filipe Vieira fique na história do clube, por outra razão que não seja como o presidente que deixou o Benfica equipar às riscas. 

Esta gente não sabe o que é o Sport Lisboa e Benfica 


JL

8 comentários:

  1. Vi essa foto e nem liguei, pensei que era a gozar.
    Agora apareces-me com isto no teu blog... Estás-me a dizer que isto não é a gozar???

    ResponderEliminar
  2. Deve ser mais uma de tantos tipos de camisolas alternativas que vão aparecendo de tempos a tempos pela net fora.

    Outra coisa: Por acaso o Benfica já usou um equipamento alternativo às riscas (riscas verticais pretas e fundo amarelo), foi até o primeiro equipamento alternativo de sempre!

    "Em 12 de Janeiro de 1924 ocorreu o "impensável"! No campo de Palhavã (inaugurado em 29 de Outubro de 1911 com um SLB vs SC Império, com vitória "vermelha" por 2-1) o Benfica foi convidado para defrontar a "fabulosa equipa" do AC Sparta de Praga, da capital da Checoslováquia em digressão por Portugal. Para espanto dos muitos espectadores presentes enquanto o AC Sparta entrava equipado de... vermelho o seu adversário (SL Benfica) equipava de calções brancos mas camisola às riscas verticais amarelo-dourado e pretas."

    http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2013/07/30-thls-antes-pelo-contrario.html

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que é bem bonita e provavelmente até vou comprar uma. Tem o emblema do Benfica e isso basta para mim porque eu sou Benfiquista!
    Os reacionários e Velhos do Restelo podem fazer-se sócios de outros clubes. Eles agradecem. O Benfica também!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No fundo e pelos teus conselhos, seria seguir todos os passos do teu idolatrado e tricolorido presidente ... certo !?!

      Eliminar
  4. Pela tomada elétrica que se vê em baixo, à esquerda, eu diria que esta foto foi tirada em Inglaterra. Mais acima pode ler-se "Sports Outlet". Cá para mim isto é contrafação!

    ResponderEliminar
  5. Não é suposto para a próxima época o patrocínio principal mudar?

    ResponderEliminar
  6. Podem ser testes, mas se não se fizer barulho, qualquer dia mexem no emblema

    ResponderEliminar
  7. Quando tudo está encaminhado para correr bem, a malta inventa um problema com o hipotético equipamento alternativo: porque é preto, porque é rosé, porque é às riscas, porque sim e porque não. Que clube tão complicado...

    ResponderEliminar