N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


terça-feira, 17 de maio de 2016

O PASSEIO


Após as inúmeras e desesperadas tentativas de ganhar este campeonato por fora, da noite de ontem ficam duas imagens bem ilustrativas de como é dirigido o clube que ficou em segundo lugar no campeonato: As dementes declarações cuspidas por Octávio Machado de dentro da sua viatura e o estranho passeio de Bruno de Carvalho, acompanhado pela turba, ao Mcdonald´s, já a noite ia longa. Destas, como das anteriores, não resultaram um único título, apenas ódio e violência. Como dizia o reportar da CMTV em direto: “ Talvez BC tenha deixado o carro junto ao posto de abastecimento”. Até já falta imaginação para justificar as atitudes desta gente.   
JL

5 comentários:

  1. O rapazola das claques feito presidente daquela coisa odienta em que o Sporting se tornou, está a mostrar-se um verdadeiro 'hooligan', cercado por uma trupe de asquerosos saltimbancos.

    Um perigosíssimo terrorista social que não mede o 'poder mau' que tem nas mãos. A sociopatia deste cobarde tem de ser parada e expurgada.

    Continuo a aguardar a 'promessa' de LFV, de o levar (e ao Sporting!) a Tribunal, fazer o ónus da prova sobre a trampolinice dos 'voucher's' e o processo sobre as perdas e danos de imagem.

    Mais uma 'promessa' em que devo esperar sentado ... para não me cansar.

    ResponderEliminar
  2. O numero de ontem - no McDonald's - foi rasca. Ao seu melhor nível.

    ResponderEliminar
  3. Típica atitude de chefe de claque... por mais que se apregoem um clube de elite o pé foge-lhes sempre para a chinela.

    Eis o Sporting actual.

    ResponderEliminar
  4. Grande orgulho no nosso Glorioso, que dá cartas no futebol e nas outras modalidades - olhem para o hóquei masculino, bicampeão nacional e campeão europeu; olhem para o hóquei feminino, tetracampeão nacional; olhem para o râgbi (sevens) feminino, tetracampeão e vencedor da Taça de Portugal, olhem para o atletismo (a antiga joia da coroa da lagartada), já perdi o conto aos títulos conquistados... E não ficamos por aqui.

    Uma vez mais, os lagartos ficaram no lugar que, historicamente, é o deles: atrás do Glorioso - 35 versus 18, ou como se demonstra que o «Carcavelinhos» é incomensuravelmente maior do que «maior potência desportiva nacional». Desprezo e escárnio é o que merecem os marretas calimeros.

    Grande Rui Vitória!
    Grande equipa técnica!
    Grandes atletas!
    Grande estrutura!
    Grande presidente!
    Obrigado a todos pela alegria que me deram e que sentirei durante muito tempo.

    Duas palavras para aqueles que no início da época (aqueles que em todos os inícios de época, afinal) disseram/dizem cobras e lagartos do presidente, da estrutura (que existe mesmo, ou ainda há dúvidas?), das estratégias, do treinador, dos atletas...
    Este campeonato foi fruto da união (a partir do momento em que ela aconteceu). Somos muitos. E se nos unirmos, estaremos mais perto do sucesso e das alegrias, porque muito dificilmente nos vencerão.
    Os benfiquistas que ainda não são sócios (e que tenham possibilidades económicas para sê-lo, atenção!) estão à espera de quê? Se formos ainda mais, teremos possibilidades para mantermos mais tempo as joias da nossa formação (que são muitas - quem as não conhece, que espere e veja) e para termos plantéis mais competitivos, no sentido de não darmos hipóteses aos rivais internos e de nos afirmarmos definitivamente na Europa.
    VIVA O BENFICA!

    ResponderEliminar
  5. Claro acto de incitamento à violência a passar impune.
    Tudo lhe é perdoado.

    E tirando a cmtv ninguém falou nisto...

    ResponderEliminar