N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


segunda-feira, 26 de agosto de 2013

A CASA COMEÇA A ESTAR ARRUMADA, MAS TARDE, MUITO TARDE




Isto é como quem arruma a casa já com a festa a decorrer. Imaginem os convidados a entrar e nós ainda a aspirar o chão, a abrir cadeiras, a preparar as bebidas, a reparar que falta o gelo e a ter de ir comprar. Adivinhem quem vai começar tarde a divertir-se. E talvez tarde de mais. Assim está o Benfica. Partimos para terceira jornada a acertar o plantel. E ainda não se vendeu ninguém. 

Finalmente temos um suplemente para o Matic, finalmente temos o Oblak como alternativa. O primeiro era uma necessidade que entrava pelos olhos dentro, o segundo andou fugido porque soube pela televisão, da boca do treinador, exemplo de ponderação, que ia ser mais uma vez emprestado. 

Tivemos o caso Cardozo, tardiamente resolvido. Anteriormente tinha sido o próprio treinador, mais uma novela desnecessariamente alimentada, quando segundo o próprio presidente tinha tudo acertado muito antes.  

Que esta pretensão para a polémica e para a historieta não apanhe o nosso capitão. Esteve mal? Pois esteve. Até devia ser multado? Talvez, de forma discreta e sem conhecimento mediático. Mas porra, quantas vezes não nos apetece fazer o mesmo à malta do assobio?  

JL

Sem comentários:

Enviar um comentário