N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


terça-feira, 30 de dezembro de 2014

ENZO ? O BENFICA SOMOS NÓS


E pronto, Enzo já está em Valência.

Para o acordo ser anunciado oficialmente, faltam apenas os detalhes dos exames médicos, pelo que não é crível que o robusto Perez tenha algum achaque de última hora que impeça a transferência para a equipa de André Gomes e Rodrigo.

Aos 28 anos, um contrato de 4 anos e meio, à razão de 3 milhões de euros por época.
Para o Benfica, 25 milhões de euros, com eventual acréscimo de 5 milhões, caso determinados objectivos sejam atingidos.

Nada a dizer, é a vida.

Penso, contudo, que Enzo poderia ter saído com outra elegância: não apreciei particularmente aquela última entrevista a uma televisão argentina, que cheirou já a um esticar de corda. Desnecessário, evitável, despropositado.

Enzo fez o contrato de uma vida e o Benfica rentabilizou bem um jogador fulcral, é certo, mas que a partir de agora, caso ficasse, seria problema em vez de solução.

A vida continua, o Benfica também. Como sempre.


E já agora, o Benfica somos nós.

RC

2 comentários:

  1. Finalmente um comentário decente à saída do Enzo.

    O único insubstituível no Benfica deixou-nos vai fazer um ano daqui a uma semana.

    Bom ano de 2015 para todos os Benfiquistas e que sejamos Campeões, com quem cá está e, sobretudo, com quem quiser cá estar.

    ResponderEliminar
  2. O Benfica somos nós, é assim mesmo que se fala! Os atletas são todos (TODOS!) uns peseteros, o que eles querem é dinheiro.
    Este, quando veio, era pouco mais que medíocre. Fez birrinhas em várias ocasiões. Mas foi aqui que ele se fez o que é hoje. Estava de birra, uma vez mais - basta ver a queda de rendimento da época passada para esta. Vá com os deuses, seja muito feliz, o Benfica continuará com os que cá estão e com os seus sócios e adeptos. E não vale a pena tecer loas ao Glorioso, que é o que todos fazem quando se vão embora - já não pertence à família benfiquista, agora é valenciano desde que nasceu!
    Muito bom negócio!

    ResponderEliminar