N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


quarta-feira, 28 de outubro de 2015

NERVOS DE AÇO


E o ataque continua. Vieira e a sua Direção resistem. São necessários nervos de aço para aguentar esta estratégica. Para tanto esforço terão de ter muitos trunfos na manga.

Ontem, como não havia nada para além da derrota, pesada derrota, os jornais foram buscar os custos das transferências de suplentes e reservistas. Hoje, depois de estapafúrdia teoria, já há mais qualquer coisa. Não sei a dimensão das palavras ditas, nem a forma. Higienicamente decidi não comprar mais jornais desportivos e evitar esses programas de guerrilha, mas como escreveu Sophia, vemos, ouvimos e lemos, não podemos ignorar. Leio então nas capas dos pasquins que alguém, benfiquista, fez um comentário e censurou, com intensidade que desconheço, a estrutura da Benfica SAD. Qual é o problema? A sua função nos tais programas não é precisamente comentar?

Mas esperem, afinal trata-se de um vice-presidente do clube. Há aqui alguma coisa que não se entende. Se o Benfica, por uma razão que ainda desconhecemos, optou por um pesado e estratégico silêncio, como é que um vice-presidente fala semanalmente, durante mais de uma hora, sobre aquilo cuja direção, da qual faz parte, quer manter o tal silêncio? Só a mim é que me parece que há aqui uma contradição de dimensões bíblicas?

A verdade é que nervos de aço é o que necessitam todos os benfiquistas para aguentar diariamente esta catadupa de factos, notícias, boatos e opiniões. Que premio teremos no final? As palmadinhas nas costas do speaker? Vocês são os melhores adeptos do mundo. Obrigado por aguentarem.     

JL

4 comentários:

  1. Entendo que no lugar de um comentador NUNCA poderia estar alguém ligado à Direcção!

    ResponderEliminar
  2. Entendo que no lugar de um comentador NUNCA poderia estar alguém ligado à Direcção!

    ResponderEliminar
  3. ...quanto ao chefe de claque, a seu tempo terá a resposta.....1º VAMOS AGUARDAR QUE A JUSTIÇA DOS TRIBUNAIS FAÇA JUSTIÇA.......depois, se essa JUSTIÇA SE ACOBARDAR, o chefe de claque, VAI TER A JUSTIÇA POPULAR,,,,NINGUEM ENXOVALHA O BENFICA E OS BENFIQUISTAS......e fica a assobiar para o lado.....2º...infelizmente o dr rui gomes da silva, AFINAL NÃO PASSA DE UM PATO BRAVO A JUSTIFICAR A AVENÇA.....

    ResponderEliminar
  4. Peço desculpa, mas não se trata de nervos de aço, coisa nenhuma. É mesmo BURRICE desta direção. Eu, por uns míseros 500,00 € mês, "agarrava" as relações com a comunicação social avençada e em dois tempos arrasava a ignorância do Burro Gordo. É vergonhoso o silêncio aos ataques deste mentecapto.

    ResponderEliminar