N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

JOGOS DO BENFICA? OBVIAMENTE NO ESTÁDIO

Ainda é muito cedo para grandes conclusões sobre o negócio Benfica /Nos. Nem embandeirar em arco, nem criticar sem apelo, nem agrado. O anúncio é feito em grande: 400 milhões, mas depois vem as letras pequeninas: contrato por 3 anos, podendo ser renovável até 10, com montantes anuais progressivos. Assim, as explicações são muito necessárias, nomeadamente no que diz respeito ao acesso ao canal Benfica.
A este propósito é importante recordar dois aspetos fundamentais:
Primeiro, os objetivos iniciais do canal do Benfica, que seriam a divulgação da atividade do clube, promover o benfiquismo, defender os nossos ideais e especialmente alargar a marca nos PALOP, nas comunidades portuguesas no mundo e em novos mercados.  
Segundo, a forma como o Benfica é tratado na Sport TV. Basta assistir a uns minutos de qualquer jogo da nossa equipa transmitido pelo canal do Oliveira, seja ele nacional ou de uma competição europeia, para verificarmos o elevado nível de antibenfiquismo que corre naquela estação. E não me refiro apenas aos comentários, as imagens selecionadas, as repetições, tudo tem um objetivo de ataque ao nosso clube. Esta foi a principal razão para que a BTV assumisse as transmissões. Será que a isenção está assegurada neste novo contrato ou vamos continuar a ser enxovalhados?
 
De qualquer forma, ontem já se perguntava: “ onde vamos assistir aso jogos do Benfica?”
Resposta óbvia: No estádio, claro.

JL

9 comentários:

  1. Nem no estádio. O SLB é um clube democrático. Não concordando com a trampa que esta direcção está a fazer com este contrato, por muito que goste do meu clube não vou legitimar esta negociata da direcção contribuindo para as estatísticas de assistência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi? está aí alguém?

      Eliminar
    2. Não, apenas o eco das vozes na tua cabeça.

      Eliminar
    3. Sem a sua extremamente valiosa presença no estádio temo que o Gaitan e o Jonas desçam de rendimento.

      Eliminar
  2. "por muito que goste do meu clube"

    Nem vale apena perguntar o teu clube, és do segundo maior clube de Portugal. anti-benfica, topo-vus à distância.

    ResponderEliminar
  3. A SporcosTv nunca me apanhou e jamais me apanhará um chavo! Não lhes perdoo aquelas transmissões vergonhosas e os comentários miseráveis(não me perguntem como sei deles, que eu não digo) nos jogos do meu Benfica - é que nem que se pintem de encarnado e passem a ser simplesmente imparciais, que era o que deveriam ter sido sempre.
    O LFV deve saber do asco que a maioria dos benfiquistas têm àquela gente.

    ResponderEliminar